Recommended Posts

Publicado

De repente começaram-me a aparecer caracóis no meu aquário. Não sei se são todos da mesma espécie mas fotografei este para vocês verem e queria saber de que espécie é e se me come as plantas´, porque já li que há caracóis que ajudam a limpar as algas... É que tenho plantas um pouco comidas mas não sei se é dessa espécie se do que é que é..

Aqui vão as fotos:

caracol.JPG

caracol1.JPG

caracol3.JPG

Obrigada :D

Publicado:

Estes caracóis são normalissimos de aparecerem. Regra geral, vêm ovos já fertilizados nas plantas que compras, e passado um tempo. PUFF... Montes de caracóis. Não são prejudiciais para as plantas, até porque te livram duma pequena parte das algas ( Muito pequena, mesmo.). Para te livrares deles podes ir á mão =b , ou arranjas bótias palhaço que tos comem num instante. Se estiver errado que alguém me corrija s.f.f.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

eu até gosto desses caracois da foto, há uns mais pekeninos bem terriveis que fazem buracos nas folhas tenras mas esses comem algas da superficie das folhas. e sao rapidos, gosto bue de ficar a olhar para eles, são os Formula 1 dos caracois.

deixa-os estar. se tiveres a certeza k andam a comer as plantas, entao mata-os, mas so se tiveres a certeza k sao eles.