S.S. Publicado Agosto 13, 2012 Share Publicado Agosto 13, 2012 Será que isto é igual? Os meus testes lêem em mg/l e sempre me falaram em leituras de nitritos e nitratos em ppm, em todas as leituras dá-me sempre No2 e No3 abaixo dos 5mg/l ou seja a cor não fica "incolor" nos zero nem vai à cor dos 5mg/l o que a ser o mesmo que ppm quer dizer que os nitritos e nitratos estão sempre baixos mesmo após uma semana = < 5ppm ou mg/l. Estou errado? Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Soulriser Publicado: Agosto 14, 2012 Share Publicado: Agosto 14, 2012 A conversão de mg/l para ppm é de 1 para 1, ou seja é tal e qual como referiste... Não precisas de fazer nenhuma conversão... Citar Se a vossa cara-metade vos disser isto: "Vou pular para dentro do aquário, para ver se tu me dás mais atenção do que aos peixes" Ou se tem um grande aquário, ou então Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2012 A conversão de mg/l para ppm é de 1 para 1, ou seja é tal e qual como referiste... Não precisas de fazer nenhuma conversão... Pois só queria confirmar pelo menos no conversor online que encontrei deu esse rácio. Obrigado! Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts