S.S. Publicado Agosto 13, 2012 Publicado Agosto 13, 2012 Será que isto é igual? Os meus testes lêem em mg/l e sempre me falaram em leituras de nitritos e nitratos em ppm, em todas as leituras dá-me sempre No2 e No3 abaixo dos 5mg/l ou seja a cor não fica "incolor" nos zero nem vai à cor dos 5mg/l o que a ser o mesmo que ppm quer dizer que os nitritos e nitratos estão sempre baixos mesmo após uma semana = < 5ppm ou mg/l. Estou errado? Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Soulriser Publicado: Agosto 14, 2012 Publicado: Agosto 14, 2012 A conversão de mg/l para ppm é de 1 para 1, ou seja é tal e qual como referiste... Não precisas de fazer nenhuma conversão... Citar Se a vossa cara-metade vos disser isto: "Vou pular para dentro do aquário, para ver se tu me dás mais atenção do que aos peixes" Ou se tem um grande aquário, ou então
S.S. Publicado: Agosto 14, 2012 Autor Publicado: Agosto 14, 2012 A conversão de mg/l para ppm é de 1 para 1, ou seja é tal e qual como referiste... Não precisas de fazer nenhuma conversão... Pois só queria confirmar pelo menos no conversor online que encontrei deu esse rácio. Obrigado! Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts