Simão Curval Publicado: Janeiro 23, 2015 Publicado: Janeiro 23, 2015 Da vontade de meter na chapa a grelhar Citar
rodribike Publicado: Janeiro 24, 2015 Publicado: Janeiro 24, 2015 Epah!!! essa ultima montagem ta bacana! so uma coisa, com a movimentação da água essa inclinação não irá "estabilizar"? no meu aquario com manado o declive... puff :/ cumps! Citar
David EC Costa Publicado: Janeiro 24, 2015 Autor Publicado: Janeiro 24, 2015 (editado) Obrigado Rodrigo. Conforme disse quando estiveste cá,da próxima vez já ias ver a shrimp room com mais aquários...e não fica por aqui. Pois,provavelmente a inclinação vai ficar mais pequena,mas como até é grande,cerca de 12cm de diferença à parte mais alta,sempre vai continuar com alguma,penso eu. .png' alt=':biggn:'> Editado Janeiro 24, 2015 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
rodribike Publicado: Janeiro 24, 2015 Publicado: Janeiro 24, 2015 Hehehe é isso que se quer! Quantos mais aquáris melhor Citar
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 25, 2015 Publicado: Janeiro 25, 2015 Obrigado Rodrigo. Conforme disse quando estiveste cá,da próxima vez já ias ver a shrimp room com mais aquários...e não fica por aqui. Pois,provavelmente a inclinação vai ficar mais pequena,mas como até é grande,cerca de 12cm de diferença à parte mais alta,sempre vai continuar com alguma,penso eu. .png' alt=':biggn:'> Hehehhe......sabe tão bem saber que não sou o único tolinho que quer cada vez mais e mais aquários :D Força nisso...se precisares de alguma coisa e se eu poder ajudar estou à disposição. Abraço. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Marco Nelson Publicado: Janeiro 29, 2015 Publicado: Janeiro 29, 2015 muito bacanos david, curti do padrao tigrado, 1 pouco diferente de que estou acostumado a ver! boa sorte abraço Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
David EC Costa Publicado: Fevereiro 2, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2015 Boas Pessoal Obrigado a todos pelos comentários... Isto por aqui pela shrimp room anda em mudanças... Este último aquário,que entrou à pouco tempo,já está de saída. Pois é,vai sair este,mas vão entrar mais dois que vão para a bateria. Também desmontei o outro aquário onde tinha os CRS com Gene Taiwan,para mudar o substrato. Já foi novamente montado e já tem outros habitantes que estavam num aquário de trinta e poucos litros. Este aquário de trinta e poucos litros também vai sair,mas vem outro de 50 litros para o lugar deste. Por agora deixo umas fotos do aquário que é agora a casa dos Red Sakura.Depois conforme for montando os outros venho dar as novidades. Aproveito para deixar também uma foto do tanque,que vai dar muito trabalho a montar. .png' alt=':biggn:'> 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Fevereiro 2, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2015 I like it!!! Obrigado .png' alt=':biggn:'> Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Simão Curval Publicado: Fevereiro 3, 2015 Publicado: Fevereiro 3, 2015 boa :D como prendes o musgo ao chao? essas pinhas compras ou apanhas na serra? :D Citar
David EC Costa Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2015 boa :D como prendes o musgo ao chao? essas pinhas compras ou apanhas na serra? :D Simão o musgo prendo numas redes,que tem uma pedra por baixo atada para não flutuar. As pinhas apanho,mas também existem à venda. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Simão Curval Publicado: Fevereiro 3, 2015 Publicado: Fevereiro 3, 2015 são de amieiro certo? baixam o ph? Citar
David EC Costa Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2015 Sim,são pinhas de amieiro,só baixam o ph se forem bastantes,mas depois ficas com a água com cor de chá.mete umas 2 que os camarões agradecem. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Simão Curval Publicado: Fevereiro 3, 2015 Publicado: Fevereiro 3, 2015 vou tentar arranjar :D sao gulosos eles heheheh Citar
David EC Costa Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2015 vou tentar arranjar :D sao gulosos eles heheheh Por acaso não me lembrei antes,podia ter enviado algumas,juntamente com os camarões... Procura,que encontras amieiros por aí de certeza. São,os gajos são gulosos. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2015 Boas Pessoal Então é assim,o aquário de trinta e poucos litros já saíu e o da última montagem também (100L). Entrou 1 de 60 Litros,que era para ficar no lugar do aquário de 30L,mas não deu e por isso ficou no lugar do outro de 100L. O Layout é praticamente igual ao de 30L,pouca coisa mudou. Em principio amanhã já chega o novo aquário dividido em 2,para a bateria,prateleira do meio.Depois é começar a cortar os tubos para a sump e fazer uma "flauta" como no de cima. Deixo umas fotos do aquário de 60L que entrou. Desta vez decidi meter o fundo branco,para ser um pouco diferente. Este é o layout do aquário de 30L que saíu,é praticamente o mesmo,mas com fundo preto. 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Fevereiro 5, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2015 Como vocês gostam é de fotos,venho deixar mais umas... .png' alt=':biggn:'> algumas das futuras Mamãs... Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 5, 2015 Publicado: Fevereiro 5, 2015 Estou a acompanhar tudo, continua!! Desde já parabéns por todo o trabalho e tempo de espera! .png' alt=':biggn:'> Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Paulo Figueiredoo Publicado: Fevereiro 5, 2015 Publicado: Fevereiro 5, 2015 i like :D Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
David EC Costa Publicado: Fevereiro 6, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2015 Estou a acompanhar tudo, continua!! Desde já parabéns por todo o trabalho e tempo de espera! .png' alt=':biggn:'> Boas Obrigado .png' alt=':biggn:'> i like :D Thank you Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Fevereiro 6, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2015 ...Mais umas... .png' alt=':biggn:'> Crystal Red com Gene Taiwan Mini Red Ruby King Kong Mini King Kong King Kong Extreme Red Sakura 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Simão Curval Publicado: Fevereiro 6, 2015 Publicado: Fevereiro 6, 2015 eles cada vez estao mais bonitos!!!! damn Citar
David EC Costa Publicado: Fevereiro 6, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2015 Obrigado Simão. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Simão Curval Publicado: Fevereiro 7, 2015 Publicado: Fevereiro 7, 2015 Esse de 60l está altamente! Quero um pouco da tua arte! Onde se vende? ) Citar
Recommended Posts