David EC Costa Publicado: Janeiro 14, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2015 Obrigado Eu conheço bem o Manado,já não é a primeira vez que uso,mas consigo "manobrar" a água,para ficar com os parâmetros bons e como foi oferecida,aproveitei. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Janeiro 14, 2015 Share Publicado: Janeiro 14, 2015 (editado) Boas David. Das gambas nem é preciso falar, são sempre TOP. Esse aquário está a ficar muito porreiro, gosto do layout, simples para se ver bem as gambas... Relativamente a iluminação, a lampada é uma T8? Olha que essas lampadas ao final de poucos meses começam a perder a luminosidade, pelo menos foi o que me aconteceu no meu comunitário. Cumps Editado Janeiro 14, 2015 por Pedro A Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 15, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2015 Boas Pedro obrigado,só não sei se vai ficar assim tão simples ao ponto de se ver bem as gambas,principalmente os putos.pretendo fazer um tapete com este musgo. em relação à lâmpada,sim é t8.eu já tenho aqui um stock bom para mudar quando for preciso. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2015 (editado) Boas Pessoal Venho deixar mais umas fotos de fraca qualidade,do novo casal da Shrimp Room,vindos do nosso amigo Miguel Silva. O sacana do macho não parava quieto um segundo,então não consegui nenhuma foto de jeito.Só esta um pouco longe. Por agora estão neste aquário,juntamente com uns Mini CRS,mas depois vai haver mudanças... Volto mais logo com mais umas fotos deste casal,penso eu. Vou tirar também umas ao novo aquário,com mais qualquer coisa no Layout,para postar. Editado Janeiro 21, 2015 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simão Curval Publicado: Janeiro 21, 2015 Share Publicado: Janeiro 21, 2015 espetacular nao tens ai uns exemplares para venda? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2015 Obrigado Simão. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2015 (editado) Ainda não consegui melhores fotos dos Blue Tiger... Entretanto deixo umas de como está a mais recente montagem. Editado Janeiro 21, 2015 por David EC Costa 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 21, 2015 Share Publicado: Janeiro 21, 2015 Boas David, Esse aquário começa a ganhar forma Bonitos Blue Tiger, já tou a ver que vais avançar com o projecto de tibee Abraço. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2015 (editado) É verdade Alexandre,o aquário já está mesmo a ganhar forma,daqui a pouco vou meter também alguns fetos de java. Sou capaz de fazer uma pequena alteração do musgo de java que está à direita,tirar daquele sitio,para meter os fetos.Logo vejo. Tinha que ser. Meteram-me o bichinho dos tibee,agora é só avançar com o cruzamento e esperar ( ) para ver como saem os descendentes. .png' alt=':biggn:'> Editado Janeiro 21, 2015 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
keiko666 Publicado: Janeiro 21, 2015 Share Publicado: Janeiro 21, 2015 É verdade Alexandre,o aquário já está mesmo a ganhar forma,daqui a pouco vou meter também alguns fetos de java. Sou capaz de fazer uma pequena alteração do musgo de java que está à direita,tirar daquele sitio,para meter os fetos.Logo vejo. Tinha que ser. Meteram-me o bichinho dos tibee,agora é só avançar com o cruzamento e esperar ( ) para ver como saem os descendentes. .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2015 Pronto,dou por terminada a plantação neste aquário. Agora é deixar evoluir e esperar mais uns dias,para meter umas gambas lá para dentro. Ficam as fotos: Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 21, 2015 Share Publicado: Janeiro 21, 2015 agora e que vai os tibee hehe força com isso e boa sorte com esses lindos meninos Gostai do layout Do novo aquario Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2015 (editado) Obrigado Paulo Vamos lá ver como correm as coisas. Espaço para eles não vai faltar e pelo menos neste aquário consigo observar tudo de todos os lados.Coisa que não consigo em nenhum dos outros. Editado Janeiro 21, 2015 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 21, 2015 Share Publicado: Janeiro 21, 2015 Força com isso Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simão Curval Publicado: Janeiro 22, 2015 Share Publicado: Janeiro 22, 2015 vão fazer fila para irem para essa suite Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2015 Ahahah também acho que sim Simão. neste aquário vou meter uma outra espécie de neocaridinas e já está destinado aos ainda não nascidos tibee. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2015 Deixo mais umas fotos de alguns meninos do aqua dos Red Riili e Snow White Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
linus84 Publicado: Janeiro 22, 2015 Share Publicado: Janeiro 22, 2015 Esses snow White e bem bonitos. Força nisso Citar Cumprimentos Adelino Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2015 Obrigado Adelino. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2015 Share Publicado: Janeiro 22, 2015 Boas.... Hehe...que Snow White manhoso!!! Apetece-me chamar-lhe K14,5 Hehehehe Abraço. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simão Curval Publicado: Janeiro 23, 2015 Share Publicado: Janeiro 23, 2015 sao lindos, parecem imagens a moda do photoshop ^^ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 23, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2015 Boas.... Hehe...que Snow White manhoso!!! Apetece-me chamar-lhe K14,5 Hehehehe Abraço. hahaha essa está boa Alexandre:) k14,5 é original. sao lindos, parecem imagens a moda do photoshop ^^ obrigado Simão todas as fotos que meti aqui são originais e tiradas com telemóvel. tem umas poucas em algumas páginas atrás que foi com a cannon 650D,mas sem objectiva de macros. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Simão Curval Publicado: Janeiro 23, 2015 Share Publicado: Janeiro 23, 2015 fertilizas a tua câmara com macros? hehehe ja agora, que plantas são aquelas a boiar? essa malta precisa de sombra? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 23, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2015 Por acaso ainda não,tenho que comprar o fertilizante. sim,a malta precisa de alguma sombra,as flutuantes salvinia,servem também para isso. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 23, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2015 (editado) Pessoal,tenho novidades das boas. No dia 21,dia em que comprei os Blue Tiger,separei o casal.Juntei o macho com uma fêmea CBS SSS e a fêmea Tiger com um macho CRS Mosura... No dia 22 a Fêmea CBS ficou ovada.. Hoje dia 23 nasceram os Tibee F1 e já estão grandinhos... .png' alt=':biggn:'> Nunca pensei que fosse tão rápido... Ficam umas fotos deles já na nova casa. Editado Janeiro 23, 2015 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts