David EC Costa Publicado: Setembro 26, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2014 Boas Pessoal Finalmente depois de uma semana cheia de trabalho e só ter para aí 1 hora por dia para a manutenção dos aquários e camaroada,consegui acabar a calha. Ficou um pouco diferente daquilo que eu tinha em mente,pois estava a ter dificuldade nos apoios laterais e resolvi fazer de outra maneira,que acabei por gostar mais e ser mais prático trabalhar no aquário. Meti 3 barras com 30 leds cada. Deixo então umas fotos para verem o resultado final. Aproveito para deixar mais uma foto geral da shrimp room Por agora é tudo,amanhã volto com umas fotos da camaroada. 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Setembro 28, 2014 Share Publicado: Setembro 28, 2014 Muito bom... Ainda há espaço para mais umas prateleiras!!! Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Setembro 28, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2014 Boas Tiago Sim,isso é verdade... Mas primeiro ainda me falta 2 aquários na outra prateleira da bateria e depois sim,é preencher os espaços que ainda tenho. .png' alt=':biggn:'> Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Setembro 28, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2014 Vou deixar um cheirinho daquilo que por aqui anda. As colónias estão a aumentar a um ritmo um pouco lento,mas estou muito satisfeito principalmente por não ter tido baixas à um bom tempo. Vamos às fotos,a qualidade é que não é muito boa,como de costume. Espero que gostem:) 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Setembro 28, 2014 Share Publicado: Setembro 28, 2014 Viva David, Isto já está a expandir, daqui a pouco tens que deitar as paredes abaixo e fazer as divisórias da casa com vidro! O que um gajo faz por amor à aquarioflia e digo isto porque também só tenho 9 aquários montados e acho pouco ;P Ainda estou à espera da foto, não me esqueci! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 30, 2014 Share Publicado: Setembro 30, 2014 Cuidado com essa tampa em acrílico, já está a ficar abaulada! Usa antes uma tampa em vidro Essa calha ficou muito bem a ver se consigo ver isso ao vivo e roubar uns scr quando estiveres a olhar para o lado Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2014 Pois eu sei disso António,o acrilico foi mesmo provisório...ainda lá está mas é para ser trocado por um vidro. realmente a calha ficou muito boa,até eu fiquei surpreendido comigo mesmo. quando quiseres é só avisares,mas garanto-te que vou estar com um olho no "burro" outro no "cigano". Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 1, 2014 Share Publicado: Outubro 1, 2014 quando quiseres é só avisares,mas garanto-te que vou estar com um olho no "burro" outro no "cigano". Então não vou estar vigiado Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Outubro 1, 2014 Share Publicado: Outubro 1, 2014 Viva David, Esse rili fica engraçado com essa listra nas costas. Já tive um yellow idêntico. Ainda estou à espera das fotos! Não penses que me esqueci! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2014 Então não vou estar vigiado Pouco... Quando tiver uns meninos deles se tiver,vais ser dos primeiros a levar alguns,só para não perderes uns meses ou anos a tentar chegar lá com o apuramento dos teus. .png' alt=':biggn:'> Viva David, Esse rili fica engraçado com essa listra nas costas. Já tive um yellow idêntico. Ainda estou à espera das fotos! Não penses que me esqueci! Abraço Pois,esta lista apareceu à pouco tempo,não se é derivado à idade,pois esta rilli é das primeiras que entrou cá em casa. Quanto às fotos,eu não me esqueci... Mas já não vou poder tirar umas a papar as pastilhas,porque aconteceu um acidente com elas,foram todas para o lixo por acidente. Só tinha tirado umas 5,as outras foram todas. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 2, 2014 Share Publicado: Outubro 2, 2014 Quando tiver uns meninos deles se tiver,vais ser dos primeiros a levar alguns,só para não perderes uns meses ou anos a tentar chegar lá com o apuramento dos teus. .png' alt=':biggn:'> Tás a pedi-las , não fosse o cão e já tinha ido "visitar" os teus camarões na tua ausência . Enquanto isso não acontece vê lá o que se passa com a tua assinatura, se precisares de ajuda alguém que perceba disso eventualmente poderá te ajudar Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 2, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2014 Tás a pedi-las , não fosse o cão e já tinha ido "visitar" os teus camarões na tua ausência . Enquanto isso não acontece vê lá o que se passa com a tua assinatura, se precisares de ajuda alguém que perceba disso eventualmente poderá te ajudar Abraço Foi por isso mesmo que arranjei um cão,assim ninguém tem a tentação de ir visitar a shrimproom na minha ausência. Agora que falas na assinatura,já à algum tempo que está assim e não consigo editar. Já tentei várias vezes,mas nem sequer consigo fazer nada,se calhar sou eu que não percebo nada disto. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 3, 2014 Share Publicado: Outubro 3, 2014 Boas David esses super estao brutais parabéns a ver se começas a criar isso com fartura para me venderes uns quantos Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 3, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2014 Boas David esses super estao brutais parabéns a ver se começas a criar isso com fartura para me venderes uns quantos Boas Paulo Sim é verdade,eles estão muito bonitos mesmo. Vamos lá vêr como isto corre. Temos que ter paciência e esperar,pois ainda não à ovinhos. Assim que tiver novidades deles,eu meto aqui. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 3, 2014 Share Publicado: Outubro 3, 2014 Parece que a tua assinatura já está como deve de ser posso ir aí roubar apanhar uns scr?????? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 3, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2014 Parece que a tua assinatura já está como deve de ser posso ir aí roubar apanhar uns scr?????? Já está melhor... Obrigado António,fico a dever-te,porque para já ainda não à SCR que se deixem apanhar. ...mas a imagem que tinha do shrimp foi à vida. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 3, 2014 Share Publicado: Outubro 3, 2014 ...mas a imagem que tinha do shrimp foi à vida. Não olhes para mim, apenas mexi uns cordelitos Esse shrimp deveria ser algum tipo de virus vais ver como de agora em diante os teus scr vão crescer magníficos e procriar à maluca Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 8, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2014 (editado) Ok Obrigado António Esperemos que tenhas razão e estes SCR comecem a procriar à maluca:) Deixo mais umas fotos de como está o layout deste novo aquário. Meti um tronco de "rua" com fissidens fontanus na ponta dos ramos,christmas moss na rede da direita e spiky moss na rede da esquerda. Vamos ver como se portam os musgos,principalmente o fissidens com estes leds. Editado Outubro 8, 2014 por David EC Costa 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 14, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2014 Boas Pessoal Venho só deixar mais umas fotos fresquinhas:) 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AbÃlio Costa Publicado: Outubro 14, 2014 Share Publicado: Outubro 14, 2014 (editado) Mais 1 que não quer molhar a mão para colar o termómetro. XD Editado Outubro 14, 2014 por AbÃlio Costa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 14, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2014 (editado) Mais 1 que não quer molhar a mão para colar o termómetro. XD Hehehe A verdadeira razão para o termometro ainda continuar no fundo,é que desde a altura em que cometi o homicídio de todos os camarões de 1 dos aquários,por ter metido a mão lá dentro,fiquei traumatizado... Editado Outubro 15, 2014 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 28, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2014 Boas Pessoal Venho deixar umas fotos do novo aquário,com seus habitantes que são uma colónia de 10 CRS com Gene Taiwan,vindos do Fábio Silva. Juntei 1 k14 a eles. As fotos,como de costume foram á pressa e tiradas com telemóvel. 3 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoMikez Publicado: Outubro 28, 2014 Share Publicado: Outubro 28, 2014 (editado) Esse K14 se não te metes a pau salta para o meu aquário muito rápido :naughty: que espectáculo de camarão ! Mas deixa estar que vou já meter fotos do meu KK !!!! Editado Outubro 28, 2014 por BrunoMikez Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Outubro 28, 2014 Share Publicado: Outubro 28, 2014 Simplesmente espectacular! Boa sorte com esses shrimps...agora é esperar pelos Taiwans :D Cumprimentos. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 29, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2014 Esse K14 se não te metes a pau salta para o meu aquário muito rápido :naughty: que espectáculo de camarão ! Mas deixa estar que vou já meter fotos do meu KK !!!! Se o k14 saltar para o teu aquário,logo de seguida salta esse KK para o meu. Simplesmente espectacular! Boa sorte com esses shrimps...agora é esperar pelos Taiwans :D Cumprimentos. Obrigado Alexandre. Pois,agora é tratá-los bem e esperar. Vamos lá ver o que dá. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts