David EC Costa Publicado: Setembro 26, 2014 Autor Publicado: Setembro 26, 2014 Boas Pessoal Finalmente depois de uma semana cheia de trabalho e só ter para aí 1 hora por dia para a manutenção dos aquários e camaroada,consegui acabar a calha. Ficou um pouco diferente daquilo que eu tinha em mente,pois estava a ter dificuldade nos apoios laterais e resolvi fazer de outra maneira,que acabei por gostar mais e ser mais prático trabalhar no aquário. Meti 3 barras com 30 leds cada. Deixo então umas fotos para verem o resultado final. Aproveito para deixar mais uma foto geral da shrimp room Por agora é tudo,amanhã volto com umas fotos da camaroada. 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
snake-bite Publicado: Setembro 28, 2014 Publicado: Setembro 28, 2014 Muito bom... Ainda há espaço para mais umas prateleiras!!! Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
David EC Costa Publicado: Setembro 28, 2014 Autor Publicado: Setembro 28, 2014 Boas Tiago Sim,isso é verdade... Mas primeiro ainda me falta 2 aquários na outra prateleira da bateria e depois sim,é preencher os espaços que ainda tenho. .png' alt=':biggn:'> Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Setembro 28, 2014 Autor Publicado: Setembro 28, 2014 Vou deixar um cheirinho daquilo que por aqui anda. As colónias estão a aumentar a um ritmo um pouco lento,mas estou muito satisfeito principalmente por não ter tido baixas à um bom tempo. Vamos às fotos,a qualidade é que não é muito boa,como de costume. Espero que gostem:) 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
dg12 Publicado: Setembro 28, 2014 Publicado: Setembro 28, 2014 Viva David, Isto já está a expandir, daqui a pouco tens que deitar as paredes abaixo e fazer as divisórias da casa com vidro! O que um gajo faz por amor à aquarioflia e digo isto porque também só tenho 9 aquários montados e acho pouco ;P Ainda estou à espera da foto, não me esqueci! Abraço Citar
Tozé Nunes Publicado: Setembro 30, 2014 Publicado: Setembro 30, 2014 Cuidado com essa tampa em acrílico, já está a ficar abaulada! Usa antes uma tampa em vidro Essa calha ficou muito bem a ver se consigo ver isso ao vivo e roubar uns scr quando estiveres a olhar para o lado Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
David EC Costa Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Publicado: Outubro 1, 2014 Pois eu sei disso António,o acrilico foi mesmo provisório...ainda lá está mas é para ser trocado por um vidro. realmente a calha ficou muito boa,até eu fiquei surpreendido comigo mesmo. quando quiseres é só avisares,mas garanto-te que vou estar com um olho no "burro" outro no "cigano". Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Tozé Nunes Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 quando quiseres é só avisares,mas garanto-te que vou estar com um olho no "burro" outro no "cigano". Então não vou estar vigiado Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
dg12 Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Viva David, Esse rili fica engraçado com essa listra nas costas. Já tive um yellow idêntico. Ainda estou à espera das fotos! Não penses que me esqueci! Abraço Citar
David EC Costa Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Publicado: Outubro 1, 2014 Então não vou estar vigiado Pouco... Quando tiver uns meninos deles se tiver,vais ser dos primeiros a levar alguns,só para não perderes uns meses ou anos a tentar chegar lá com o apuramento dos teus. .png' alt=':biggn:'> Viva David, Esse rili fica engraçado com essa listra nas costas. Já tive um yellow idêntico. Ainda estou à espera das fotos! Não penses que me esqueci! Abraço Pois,esta lista apareceu à pouco tempo,não se é derivado à idade,pois esta rilli é das primeiras que entrou cá em casa. Quanto às fotos,eu não me esqueci... Mas já não vou poder tirar umas a papar as pastilhas,porque aconteceu um acidente com elas,foram todas para o lixo por acidente. Só tinha tirado umas 5,as outras foram todas. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Tozé Nunes Publicado: Outubro 2, 2014 Publicado: Outubro 2, 2014 Quando tiver uns meninos deles se tiver,vais ser dos primeiros a levar alguns,só para não perderes uns meses ou anos a tentar chegar lá com o apuramento dos teus. .png' alt=':biggn:'> Tás a pedi-las , não fosse o cão e já tinha ido "visitar" os teus camarões na tua ausência . Enquanto isso não acontece vê lá o que se passa com a tua assinatura, se precisares de ajuda alguém que perceba disso eventualmente poderá te ajudar Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
David EC Costa Publicado: Outubro 2, 2014 Autor Publicado: Outubro 2, 2014 Tás a pedi-las , não fosse o cão e já tinha ido "visitar" os teus camarões na tua ausência . Enquanto isso não acontece vê lá o que se passa com a tua assinatura, se precisares de ajuda alguém que perceba disso eventualmente poderá te ajudar Abraço Foi por isso mesmo que arranjei um cão,assim ninguém tem a tentação de ir visitar a shrimproom na minha ausência. Agora que falas na assinatura,já à algum tempo que está assim e não consigo editar. Já tentei várias vezes,mas nem sequer consigo fazer nada,se calhar sou eu que não percebo nada disto. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 Boas David esses super estao brutais parabéns a ver se começas a criar isso com fartura para me venderes uns quantos Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
David EC Costa Publicado: Outubro 3, 2014 Autor Publicado: Outubro 3, 2014 Boas David esses super estao brutais parabéns a ver se começas a criar isso com fartura para me venderes uns quantos Boas Paulo Sim é verdade,eles estão muito bonitos mesmo. Vamos lá vêr como isto corre. Temos que ter paciência e esperar,pois ainda não à ovinhos. Assim que tiver novidades deles,eu meto aqui. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Tozé Nunes Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 Parece que a tua assinatura já está como deve de ser posso ir aí roubar apanhar uns scr?????? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
David EC Costa Publicado: Outubro 3, 2014 Autor Publicado: Outubro 3, 2014 Parece que a tua assinatura já está como deve de ser posso ir aí roubar apanhar uns scr?????? Já está melhor... Obrigado António,fico a dever-te,porque para já ainda não à SCR que se deixem apanhar. ...mas a imagem que tinha do shrimp foi à vida. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Tozé Nunes Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 ...mas a imagem que tinha do shrimp foi à vida. Não olhes para mim, apenas mexi uns cordelitos Esse shrimp deveria ser algum tipo de virus vais ver como de agora em diante os teus scr vão crescer magníficos e procriar à maluca Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
David EC Costa Publicado: Outubro 8, 2014 Autor Publicado: Outubro 8, 2014 (editado) Ok Obrigado António Esperemos que tenhas razão e estes SCR comecem a procriar à maluca:) Deixo mais umas fotos de como está o layout deste novo aquário. Meti um tronco de "rua" com fissidens fontanus na ponta dos ramos,christmas moss na rede da direita e spiky moss na rede da esquerda. Vamos ver como se portam os musgos,principalmente o fissidens com estes leds. Editado Outubro 8, 2014 por David EC Costa 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Outubro 14, 2014 Autor Publicado: Outubro 14, 2014 Boas Pessoal Venho só deixar mais umas fotos fresquinhas:) 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
AbÃlio Costa Publicado: Outubro 14, 2014 Publicado: Outubro 14, 2014 (editado) Mais 1 que não quer molhar a mão para colar o termómetro. XD Editado Outubro 14, 2014 por AbÃlio Costa Citar
David EC Costa Publicado: Outubro 14, 2014 Autor Publicado: Outubro 14, 2014 (editado) Mais 1 que não quer molhar a mão para colar o termómetro. XD Hehehe A verdadeira razão para o termometro ainda continuar no fundo,é que desde a altura em que cometi o homicídio de todos os camarões de 1 dos aquários,por ter metido a mão lá dentro,fiquei traumatizado... Editado Outubro 15, 2014 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
David EC Costa Publicado: Outubro 28, 2014 Autor Publicado: Outubro 28, 2014 Boas Pessoal Venho deixar umas fotos do novo aquário,com seus habitantes que são uma colónia de 10 CRS com Gene Taiwan,vindos do Fábio Silva. Juntei 1 k14 a eles. As fotos,como de costume foram á pressa e tiradas com telemóvel. 3 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
BrunoMikez Publicado: Outubro 28, 2014 Publicado: Outubro 28, 2014 (editado) Esse K14 se não te metes a pau salta para o meu aquário muito rápido :naughty: que espectáculo de camarão ! Mas deixa estar que vou já meter fotos do meu KK !!!! Editado Outubro 28, 2014 por BrunoMikez Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Alexandre Ferreira Publicado: Outubro 28, 2014 Publicado: Outubro 28, 2014 Simplesmente espectacular! Boa sorte com esses shrimps...agora é esperar pelos Taiwans :D Cumprimentos. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
David EC Costa Publicado: Outubro 29, 2014 Autor Publicado: Outubro 29, 2014 Esse K14 se não te metes a pau salta para o meu aquário muito rápido :naughty: que espectáculo de camarão ! Mas deixa estar que vou já meter fotos do meu KK !!!! Se o k14 saltar para o teu aquário,logo de seguida salta esse KK para o meu. Simplesmente espectacular! Boa sorte com esses shrimps...agora é esperar pelos Taiwans :D Cumprimentos. Obrigado Alexandre. Pois,agora é tratá-los bem e esperar. Vamos lá ver o que dá. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts