David EC Costa Publicado: Outubro 7, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2013 António,obrigado pelos calhaus... Abri um novo tópico para os sulawesi (sulawesi in the house). Dá lá um pulo para veres como ficaram os "teus" calhaus. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoreira561 Publicado: Outubro 7, 2013 Share Publicado: Outubro 7, 2013 desculpem o abuso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 12, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2013 Boas pessoal Venho só deixar umas fotos de como está o aquário dos black sakura,para o tópico não morrer. depois com mais tempo tiro umas dos habitantes e suas barrigas. 1 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 12, 2013 Share Publicado: Outubro 12, 2013 sim sim, já vimos o aqua e por sinal até está bonito, mas o que queremos é os shrimps e pelos vistos essas barriguitas Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 12, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2013 Pois...Lol Eu sei Paulo,mas dos shrimps com suas barriguitas cheias,só amanhã ou segunda com tempo,porque as fotos vão ser com a cannon e requer mais tempo e paciencia. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 12, 2013 Share Publicado: Outubro 12, 2013 Cannon? Isso é alguma coisa que se coma, espécie nova de camarões ou o quê? Mete mas é fotos dos nigas... Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Outubro 28, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2013 Boas pessoal Venho só dizer que já avistei uns recem nascidos no aquário dos black sakura,mas ainda não dá para ver nada em relação às cores deles. Tenho andado cheio de trabalho e por isso é que ainda não meti mais fotos. A ver se consigo tirar algumas para o pessoal ver. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 Boas Venho deixar umas fotos dos habitantes da bateria para a malta... Red Rilli Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 Mais... Yellow Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 ...E agora... Umas fotos dos nigas. Black Sakura Na ultima foto aparece um dos bebes mais crescido. Eles quando nascem,não tem cor,mas com o crescimento vão ficando cada vez mais nigas. Foi o único pequeno que consegui apanhar. Espero que gostem 2 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 Ent David!? Andas a estigar nigas!? Põe-t a pau!!! No gozo. Gosto bastante dos amarelos, estão todos de saúde. Quando tiveres a ficar com os aquas muito cheios avisa que vou ai com as armadilhas p lagosta. Boa sorte. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 Ent David!? Andas a estigar nigas!? Põe-t a pau!!! No gozo. Gosto bastante dos amarelos, estão todos de saúde. Quando tiveres a ficar com os aquas muito cheios avisa que vou ai com as armadilhas p lagosta. Boa sorte. Cumps. Boas João Eles é que andam-se a "esticar"... Obrigado Realmente os amarelinhos...mas acho que os Black Sakura não se ficam atrás. Acho que não vais ter muita sorte com as armadilhas,pois o pessoal não me deixa ficar com os aquários muito cheios,meia volta lá saem alguns e como essas armadilhas são para lagosta,não te vais safar. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 Acho que não vais ter muita sorte com as armadilhas,pois o pessoal não me deixa ficar com os aquários muito cheios,meia volta lá saem alguns e como essas armadilhas são para lagosta,não te vais safar. Nem uns? Faço umas armadilhas à medida para a ocasião. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 Nem uns? Faço umas armadilhas à medida para a ocasião. Pronto ok com umas armadilhas à medida és capaz de conseguir alguns. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis pontes Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 Boas, Tao lindissimos, sao todos bonitos, e ve se que estao de boa saude. Parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 7, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2013 Boas Luís Mais uma vez obrigado pelo elogio. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 Boa noite, belas gambas ai andam. Parabens. Cumprimentos Emanuel Esteves Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Novembro 7, 2013 Share Publicado: Novembro 7, 2013 Muito bem David, essa bicharada está bem bonita, estás cada vez mais dedicado aos neocaridinas Tenho que passar aí a matar saudades, desta vez levo uns bichos para o meu nano, quais aconselhas? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Novembro 8, 2013 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2013 Boa noite, belas gambas ai andam. Parabens. Cumprimentos Emanuel Esteves Boas Emanuel Obrigado Muito bem David, essa bicharada está bem bonita, estás cada vez mais dedicado aos neocaridinas Tenho que passar aí a matar saudades, desta vez levo uns bichos para o meu nano, quais aconselhas? Obrigado António É verdade,resolvi dedicar-me só a neocaridinas,enquanto não consigo os dennerli. Quando quiseres e houver disponiblidade dos dois lados. Olha,nem sei o que te deva aconselhar. Podes escolher qualquer espécie,excepto os blue velvet. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo257 Publicado: Novembro 24, 2013 Share Publicado: Novembro 24, 2013 ola a todos. só agora tive oportunidade de ver este projecto do inicio ate agora, e foi fantástico acompanhar o processo todo. quero dar os parabéns ao David, pelo excelente trabalho dos invertebrados. continua com o bom trabalho, e vai dando actualizações.. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Dezembro 2, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2013 ola a todos. só agora tive oportunidade de ver este projecto do inicio ate agora, e foi fantástico acompanhar o processo todo. quero dar os parabéns ao David, pelo excelente trabalho dos invertebrados. continua com o bom trabalho, e vai dando actualizações.. Boas Diogo Obrigado pelo elogio e sempre que posso venho aqui actualizar. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo257 Publicado: Dezembro 2, 2013 Share Publicado: Dezembro 2, 2013 ok, se puderes da uma vista de olhos no meu, para deixares la o teu comentario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Dezembro 2, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2013 Boas Pessoal Venho apenas confirmar +- as suspeitas do Ricardo. Cerca de 50% dos meninos que nasceram não são blacks,mas sim castanhos (talvez se considere chocolate sakura) e os outros 50% são blacks. Ando neste momento a fazer uma selecção entre os mais crescidos,ando a tirar os castanhos para outro aquário. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Dezembro 3, 2013 Share Publicado: Dezembro 3, 2013 Boa noite, e sabes qual é o motivo por essa mistura? Cumprimentos Emanuel Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Dezembro 3, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2013 Boa noite, e sabes qual é o motivo por essa mistura? Cumprimentos Emanuel Boas Emanuel Pelo que sei,o motivo desta mistura é pelo simples facto de o apuramento da espécie ainda não estar estável. Penso que com a continuação da selecção que ando a fazer,os nascimentos já devem vir mais apurados. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts