agulhinha Publicado Agosto 12, 2012 Publicado Agosto 12, 2012 (editado) Personas, até que enfim arrumei uma câmera decente e gostaria de compartilhar o meu aqua com com vocês. Eu só não fiz isso antes por que além de não ter uma câmera bacana na época, os colegas mostravam cada montagem espetacular... E o meu aquário ainda está longe de se comparar com as montagens do Takashi Amano XD... Mas enfim, gostaria de deixar aqui a minha humilde montagem para os colegas verem. Setup: Dimensões: 50 X 35X 25 (43 L) Filtragem: Resun Magic Jet Filter de 780 L por H com esponja e carvão aditivado Parâmetros: pH: 7.5 Decoração: 2 troncos e várias pedras Flora: mudinhas de Higrófilas e algas Fauna (atualizado) : 1 Limpa Vidro Pingo de Ouro 1 Rodóstomo (é, eu sei que é um peixe de água ácida e cardumeiro, mas ele está comigo há uns 4-5 anos, veio de uma montagem antiga e eu não tinha onde colocá-lo) 2 Dojôs 2 Iriaterinas (se minhas suspeitas estiverem corretas, esse número vai aumentar um pouquinho! XD) 4 Agulhinhas e 5 filhotes 1 Gobião Colônias de Briozoários intrusos (mas gosto deles assim mesmo) Aí vão as fotos: Recentemente (mais ou menos dia 10 de junho) comprei 2 casais de agulhinhas: Já deixaram até herdeiros! :D Coletei esse gobião na praia de boa viagem, mas como há um estuário nas redondezas, ha uma boa possibilidade de que seja uma espécie eurialina. Adaptei ele gradativamente com água doce por 5 dias e o soltei ontem de manhã no aquário, até agora tudo correu bem. O único problema é com a alimentação, já que está difícil acostumá-lo a ração. Ele só se alimenta de algas, microvermes e artêmias. Editado Agosto 12, 2012 por agulhinha Citar Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 12, 2012 Publicado: Agosto 12, 2012 Tens um bom layot agora era plantar isso como deve ser. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
.Filipe. Publicado: Agosto 12, 2012 Publicado: Agosto 12, 2012 esses agulhas estão espectaculares podemos saber onde os compras te? Citar
agulhinha Publicado: Agosto 12, 2012 Autor Publicado: Agosto 12, 2012 Comprei no Mercado da Madalena. Citar Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
Recommended Posts