Sertome Publicado Agosto 12, 2012 Publicado Agosto 12, 2012 Boas recebi o meu primeiro aquario e estou com algumas duvidas. O aquario é em 2ª mao e veio com filtro exterior, aquecedor, areao, varios troncos e pedras decorativas, ele esteve em funcionamento ate à pouco tempo e por isso lavei todas as peças e componentes decorativos. Agora so me falta montar tudo e por o bicho a funcionar mas gostava que me ajudassem pois tenho medo de cometer algum erro. Obrigado Ps: O filtro externo vai ter de ficar à altura do aquario, ha problema em termos de sucçao da agua? Citar
Vfc Calado Publicado: Agosto 12, 2012 Publicado: Agosto 12, 2012 Boas, O filtro tem de estar abaixo do aquário pelo menos 10cm para não perderes caudal. E as mangueiras esticadas e não enroladas e quanto mais curtas melhor. Lê bem os primeiros passos aqui no forum e faz bastante pesquisa, que a mim ajudou-me imenso. Citar O meu Setup: VFC
João Vieira Publicado: Agosto 12, 2012 Publicado: Agosto 12, 2012 Bem vindo a este mundo O filtro é como o Vfc disse. Como é um externo, sabes como deves por a matéria filtrante? O que podes fazer para já e pores o setup completo, ajuda a ajudar-te. Depois lê tudo sobre a ciclo de azoto e qualquer dúvida dispõe. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Sertome Publicado: Agosto 12, 2012 Autor Publicado: Agosto 12, 2012 Bem vindo a este mundo O filtro é como o Vfc disse. Como é um externo, sabes como deves por a matéria filtrante? O que podes fazer para já e pores o setup completo, ajuda a ajudar-te. Depois lê tudo sobre a ciclo de azoto e qualquer dúvida dispõe. Boas, O filtro tem de estar abaixo do aquário pelo menos 10cm para não perderes caudal. E as mangueiras esticadas e não enroladas e quanto mais curtas melhor. Lê bem os primeiros passos aqui no forum e faz bastante pesquisa, que a mim ajudou-me imenso. obrigado pela ajuda ja consegui arranjar maneira de por o filtro abaixo do aquario e quanto à materia filtrante ja tenho tudo posto e pronto,entretanto vou me informar ao maximo sobre o ciclo Citar
João Vieira Publicado: Agosto 12, 2012 Publicado: Agosto 12, 2012 obrigado pela ajuda ja consegui arranjar maneira de por o filtro abaixo do aquario e quanto à materia filtrante ja tenho tudo posto e pronto,entretanto vou me informar ao maximo sobre o ciclo Se poderes poe o setup como está aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197192 Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Recommended Posts