João Azevedo Publicado: Janeiro 5, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2014 Está um pouco mais plantado na parte de trás dos troncos, tirei a bolbitis e substituí parte dos fetos narrow por trident, tenho que ver se tiro uma foto. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lokki Publicado: Fevereiro 24, 2014 Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 Quantos vasos de parvula usas-te? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 11, 2014 Autor Share Publicado: Março 11, 2014 (editado) On 24/02/2014 at 15:23, Lokki disse: Quantos vasos de parvula usas-te? Já não me lembro :s Entretanto: estado actual... Cumprimentos. Editado Julho 19, 2017 por João Azevedo 3 Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lokki Publicado: Março 11, 2014 Share Publicado: Março 11, 2014 Simplesmente magnifico. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Março 12, 2014 Share Publicado: Março 12, 2014 Lindo... Gostava que os meus peixes um dia "jogassem" num relvado assim!!! Qualquer dia... Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Março 12, 2014 Share Publicado: Março 12, 2014 E os fetos????? tem vindo a recuperar? De resto 5 estrelas!!!! muito bom mesmo. Uma dica caso queiras experimentar...modela mais a parvula, assim consegues "criar pequenos montes" e dar uma sensação mais real. Simplesmente vais com a tesoura alternando zonas em que a deixas maior e mais curta...era de experimentar 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 21, 2014 Autor Share Publicado: Março 21, 2014 E os fetos????? tem vindo a recuperar? De resto 5 estrelas!!!! muito bom mesmo. Uma dica caso queiras experimentar...modela mais a parvula, assim consegues "criar pequenos montes" e dar uma sensação mais real. Simplesmente vais com a tesoura alternando zonas em que a deixas maior e mais curta...era de experimentar Os fetos tudo igual... não sei que se passa com eles ao certo. A parvula não cresce mais que aquilo, não dá para moldar muito :/ Obrigado a todos Abraço. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Michael Reinert Publicado: Março 4, 2015 Share Publicado: Março 4, 2015 Seu aquário está muito bonito!Um dos mais belos que já vi. Parabéns! *Sou do brasil. Só por curiosidade, quanto custam esses peixes que vc tem aí em Portugal? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Nelson Publicado: Março 8, 2015 Share Publicado: Março 8, 2015 muito a maneira! abraço Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Março 8, 2015 Share Publicado: Março 8, 2015 (editado) Seu aquário está muito bonito! Um dos mais belos que já vi. Parabéns! *Sou do brasil. Só por curiosidade, quanto custam esses peixes que vc tem aí em Portugal? Abraço Não sou o dono do aq. apenas um membro aqui do fórum, mas... de quais peixes mais especificamente gostaria de saber o preço? Editado Março 8, 2015 por vale Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Michael Reinert Publicado: Março 9, 2015 Share Publicado: Março 9, 2015 Dos Neons e dos Ramirezis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Novembro 23, 2015 Share Publicado: Novembro 23, 2015 quanto voce gastou na tutalidade e onde comprou tudo eu quero fazer um identico, 120 x 50 x 70cm c x l x altura ja tenho movel 2 filtros ex lampadas leds 2 60cm 6kg substrato fertil Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Novembro 25, 2015 Share Publicado: Novembro 25, 2015 (editado) quanto voce gastou na tutalidade e onde comprou tudo eu quero fazer um identico, 120 x 50 x 70cm c x l x altura ja tenho movel 2 filtros ex lampadas leds 2 60cm 6kg substrato fertil Sérgio, olha que para um aquário plantado com tapete como este, 70cm de altura é muito. Vais precisar de luzes muito fortes. Editado Novembro 25, 2015 por egas2013 Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mauro.oliveira.330 Publicado: Novembro 25, 2015 Share Publicado: Novembro 25, 2015 Boas esse fundo que tens é de que cor e onde o compras-te? Gosto bastante dele. Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Novembro 25, 2015 Share Publicado: Novembro 25, 2015 Que peixes verdes são esses que estão no cardume dos néons ? Já mudas.te o interruptor dessa divisão para um todo engraçado com regulação de luz ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Dezembro 9, 2015 Share Publicado: Dezembro 9, 2015 pois tenho lido bastante vou gastar uma grana gg,mas mesmo assim queria tentar ja e meio caminho andado o ke me recomendam voltagem tipo de material bem defenido aqui na minha area tem um monte de loja gg abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Paulo Pinto Alves Publicado: Dezembro 10, 2015 Share Publicado: Dezembro 10, 2015 fogo e pena nao seres meu vizinho estavas lixado cmg lol ias montar o meu ao teu gosto lol abraço parabens vai ficar um sonho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dbcardo Publicado: Fevereiro 1, 2016 Share Publicado: Fevereiro 1, 2016 Colocaste a tubagem atrás do feto ? e já agora não sentes que alguma parte do aquario tenha falta de movimentação de água ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Ferreira Publicado: Fevereiro 18, 2016 Share Publicado: Fevereiro 18, 2016 João, na minha opinião, o aquário mais bonito que já vi. Como em muitas coisas, na minha opinião, na aquariofilia, "less is more". Gosto mesmo muito, parabéns! Em termos de iluminação, quantos lumens tem por litro, sabe? Eu vou montar um aqua de 1,20x50x50 e está nos meus planos fazer algo parecido com este, haja mãozinhas para isso. Mas vou usar leds e, pelo que percebi, comparar watts de t5 ou t8 com watts de led não serve de nada e a iluminação é o que me está a dar mais dores de cabeça no meu projecto... Obrigado e, mais uma vez, parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 3, 2016 Share Publicado: Setembro 3, 2016 Novidades? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts