OficialMM Publicado Agosto 10, 2012 Publicado Agosto 10, 2012 A minha femea tritão ventre de fogo não que entrar na água depois da mudança de setup mais propriamente na remoção das pedras que tinha~, o areão é muito branco mesmo e a água está transparente e não turva como estava antes de ter feito esta mudança... Para terem a noção deixo as fotos: Como podem ver o substracto das plantas tá todo misturado com o areão e a água turva e já esteve mas e o meu casal estava sempre bem na água, depois devido à água turva e isto tudo que vêm decidi mudar para isto: O macho anda muito bem dentro de água, não se sente nada incomodado pela mudança, a femea está sempre quieta em cima da plataforma e não quer entrar dentro de água e muito menos ir para o areão... Já fiz 3 mudas de água e ela está na mesma, sem resultados positivos, não entra na água e muito menos pões as patinhas no areão. A temperatura da água e o PH está tudo como estava antes da mudança e agora tenho este problema com ela mas não com o macho. Acho que o problema é o areão estar demasiado claro e causa muita luminosidade e a água está transparente e não turva como dantes... O que me leva a pensar que o problema é com a luminosidade do substracto... Voltei a meter as pedras como esconderijo que ela usava dantes para ver se já vai para dentro de água (sem resultado): O que acham que seja, o que devo fazer??? Já faz 2 dias que ela não come nada... Não sei mais o que fazer... Citar
alvarenga Publicado: Agosto 10, 2012 Publicado: Agosto 10, 2012 experimenta diminuir a luz, mete qualquer coisa a diminuir a iluminação, para se sentir mais protegida. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
OficialMM Publicado: Agosto 10, 2012 Autor Publicado: Agosto 10, 2012 experimenta diminuir a luz, mete qualquer coisa a diminuir a iluminação, para se sentir mais protegida. Já desliguei a luz... estão os 2 juntinhos debaixo do musgo de java que coloquei nas bordas da pedra mais alta... disseram-me que demoraria uns 4 dias até ela se começar a habituar... Citar
Recommended Posts