Recommended Posts

Publicado:

Olá,

Não gosto da anfora!

Diz lá que peixes tens por aí? Gostava de saber especialmente que peixes são esses com as riscas pretas fortes?

Abraço,

Diogo

Publicado:

Olá,

Não gosto da anfora!

Diz lá que peixes tens por aí? Gostava de saber especialmente que peixes são esses com as riscas pretas fortes?

Abraço,

Diogo

Pode ñ s enquadrar com o resto mas custa me tirala pk os peixes adoram habitala . Axo k o nome é Zebra Tilapia

Publicado:

a decoração não está grande coisa. Os tilapia são muito bonitos mesmo, pela forma e riscas fortes que atinge as barbatanas, já conhecia. têm duas questões, crescem até 40cm, logo precisam de um aquário de no minimo 1,50 e as riscas desvanecem um pouco com a idade. Contudo não deixa de ser um peixe muito interessante.

• Votar + 1
  • Votar - 2
Publicado: (editado)

Axo k o nome é Zebra Tilapia

Era o que me parecia. Onde as arranjaste?

Tal como foi referido, atenção ao tamanho delas. Não só porque precisam mesmo de espaço e tu não tens, como começam a ficar mais agressivas.

Abraço,

Diogo

Editado por Diogo Lopes
Publicado:

Era o que me parecia. Onde as arranjaste?

Tal como foi referido, atenção ao tamanho delas. Não só porque precisam mesmo de espaço e tu não tens, como começam a ficar mais agressivas.

[media=]

[/media]

Abraço,

Diogo

O Aqua tem 1.60 m e + ou - 300 L. Mas se for assim como dizem Faço outro Aqua maior

Obrigado pela ajuda, afinal de contas os exp. na matéria são vocês

Abraço

Publicado:

grande peixe. desconfio que seja muito facil de manter devido ao seu habitat. O problema será a compatibilidade com os companheiros que não crescem isso tudo. Convem te informares com quem mantem essa espécie em concreto para verificar as compatibilidades, le sempre em mais que um sitio e nunca apenas de uma unica fonte.

Publicado:

grande peixe. desconfio que seja muito facil de manter devido ao seu habitat. O problema será a compatibilidade com os companheiros que não crescem isso tudo. Convem te informares com quem mantem essa espécie em concreto para verificar as compatibilidades, le sempre em mais que um sitio e nunca apenas de uma unica fonte.

Boa noite Quo, para k entendas... sou um ex. US ARMY military k agora trabalho em carpintaria ( depois de regressar a Portugal ) mas sempre gostei de ver aquas por isso fiz um em madeira e habitei o com ciclideos ( ñ entendo nada de peixes ) por isso agradecer a vossa opinião, kuando vir o caso mal parado faço um aqua com 2.85m k é o máximo k o contraplacado m dá

( nunca pençei k alguns dos meus peixes chega se aos 40cm ....... BRUTAL

Abraço

Publicado:

Olá,

Podes dizer-me onde arranjaste as Tilápias?

Abraço,

Diogo

Publicado:

Olá, comprei em Alverca numa loja k fica dentro da Urb. Malvarosa, mas já foi talvez a 3 meses. vou trabalhar p lá amanhã posso ver se tem depois digo t alguma coisa

Abraço

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boa tarde!

Em primeiro lugar parabéns pelo projecto, adoro!

Quando for grande quero ter um aquário desses (madeira).

Como já foi dito eu também não gosto muito de lá ver a anfora, mas acho que a decoração é muito pessoal e cada um é que sabe.

Cump.

Publicado:

o gosto aprende-se e educa-se. Ele decorou assim porque nao está a par do que se faz em aquarios...

• 2 semanas depois...
Publicado:

O Quo tem razão... tenho k dar o braço a torcer, ñ percebo mesmo nada de aquários. Vou abrir um concurso publico para decoração do meu Aqua. talvez até o Quo se candidate...

o que disse não era para ofender. é a realidade.

Abrir concursos publicos e não abrir nada é a mesma coisa... pois esses concursos são apenas fachada, o vencedor está escolhido á partida e é moldado para ele. Penso que sabes isso ;)

Editado por Quo

que nao percebeste?

o gosto educa-se. na realidade os arquitectos, pintores e decoradores contemporaneos, que só agora estão na moda, educaram a população ao longo de mais de meio século.

falaste em concurso publico... ora um concurso publico em Portugal é apenas um engodo, quando uma entidade estatal diz que vai abrir um concurso publico, é apenas para fazer perder tempo aos tolos... pois não se trata de nenhum concurso na realidade... mas pronto esqueci que vieste dos marines dos EUA e se calhar ainda não estás a par da realidade por cá.

Editado por Quo