Ramos Publicado Agosto 9, 2012 Publicado Agosto 9, 2012 Boa noite. Comprei recentemente uma calha com 4 t5's. Mas estou a ter um problema. Após apagar as luzes elas piscam, tipo flah de máquina fotografica. Após alguns testes e conselho de um vendedor parece que o forma como se liga a tomada à parede é relevante, ou seja rodando a ficha 180º já não pisca. Mas agora que liguei as luzes novamente no aquario o problema verifica-se de qualquer modo. Suspeito que possa ser dos relógios a que as luzes estão ligadas. Alguem já teve este problema? Como o resolver? Agradecido, Pedro Ramos
Sérgio Carmo Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 Ola... isso é da ligacao de terra. Experimenta ligar a outra tomada de terra... e se continuar é porque a tomada pode estar com algum defeito. Elas piscam porque a corrente esta a passar e acumular e nao tem como descarregar. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
goncalo.zamith Publicado: Agosto 10, 2012 Publicado: Agosto 10, 2012 Experimenta rodar a ficha! Comigo resultou...
robintiago Publicado: Agosto 10, 2012 Publicado: Agosto 10, 2012 Ola... isso é da ligacao de terra. Experimenta ligar a outra tomada de terra... e se continuar é porque a tomada pode estar com algum defeito. Elas piscam porque a corrente esta a passar e acumular e nao tem como descarregar. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 confirmo a opinião e sugiro que caso tenhas um fio condutor electrico, podes fazer uma ligação entre a "terra" da tomada e da calha, assim não tens dúvida de onde está o problema.... está no tomada/relógio. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Pedro Conceição Publicado: Agosto 11, 2012 Publicado: Agosto 11, 2012 Também pode ser do temporizador, já me aconteceu. MEGA ARQUIVO
Ramos Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Publicado: Agosto 16, 2012 AGradecido pela ajuda. Quando tiver tempo testo. Abraco
Recommended Posts