andretooli Publicado Agosto 9, 2012 Publicado Agosto 9, 2012 Boas pessoal, Á coisa de dois dias arranjei uns quantos red cherry do user A.Ferreira e uma coisa que reparei é que andam ao de cimo da agua. O que poderá ser? cubo trinta por trinta Substrato fertil Filtro pequeno de mochila para aquarios pequenos muito feto de java musgo de java elodeas e musgo cedido pelo user A.Ferreira o ph reparei que esta a 6 o que nunca consegui atingir antes. acho que o mal esta no ph podem me confirmar? Andre F
Cesar Carvalho Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 Já me aconteceu isso em tempos, e era falta de oxigenação da água. Coloquei uma bomba de ar e resolveu o problema
gsassetti Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 A que temperatura está a água (nestes dias quentes por vezes torna-se um problema)... Eu começaria por fazer uma TPA de uns 10 litros... Para ver se o comportamento dos bichos melhora...
andretooli Publicado: Agosto 9, 2012 Autor Publicado: Agosto 9, 2012 Pois eu tambem desconfiei da falta de ar :/ a temperatura esta a 27/28 Vou meter a bomba de ar a dar mais oxigenio Ja fiz a TPA( alias fiz duas) ontem uma e hoje outra Mas vou meter o oxigenio Depois aviso Andre F
Fábio Silva Publicado: Agosto 10, 2012 Publicado: Agosto 10, 2012 É do calor, mete uma ventoinha direccionada para o aqua, Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
andretooli Publicado: Agosto 10, 2012 Autor Publicado: Agosto 10, 2012 Bem moços, Era mesmo falta de oxigenio, ja andam a pesquisar tudo e a trabalhar no fundo. Mas vou experimentar a ventoinha, uma do pc chega não? Andre F
andretooli Publicado: Agosto 10, 2012 Autor Publicado: Agosto 10, 2012 Fabio Silva achas que 6 de ph está muito baixo para eles? Pela primeira vez que meti substrato fertil e atingi este nivel de ph, nunca tinha atingindo. So depois é que reparei que o substrato tinha ou dava um ph de 6 a 5.5 lol. Tambem tenho umas elodes, feto de java e musgo, e hygrophylas polisprema, á partida não á problema certo? Andre F
Recommended Posts