Gabriell Publicado Agosto 7, 2012 Publicado Agosto 7, 2012 Eu queria pedir opiniões de pessoal experiente visto que eu só entrei neste hobby á seis meses, aqui segue o meu aquário,http://www.youtube.com/watch?v=ePW6lFj38E0&feature=channel&list=UL Por favor digam o que acham .
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Aquário de 15 litros com 3 kinguios só visto, isso é igual a morte, entre outros problemas precisas de um aquario com pelo menos 100l para ter esses kinguios. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
alvarenga Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Boas mete as características do aquário, mas desde já te digo esse aquário é pequeno para o tamanho que esses peixes ficam. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Gabriell Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 (editado) as medidas são de 24X21X35, tem 15lts brutos, bem quanto aos peixes eu peço desculpa pela ignorancia mas eu necessito de alguma informação acerca do vermelho e do cometa, do kinguio sei bem que vai crescer muito, e suja a água, se não fosse o filtro o meu aquário estava imundo ! Editado Agosto 7, 2012 por Gabriell
Gabriell Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 Por favor, eu necessito de opiniões sobre filtragem, areão, as espécies, e informações restantes, peço perdão se estou a ser chato .
nunohflima Publicado: Agosto 8, 2012 Publicado: Agosto 8, 2012 Só para saberes o tamanho que eles chegam a atingir, eu tenho um cometa com 4 anos e mede mais de 20cm. Lago 2.5mx1.5mx0.80m
alvarenga Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 A primeira coisa, é pensar que aquário comprar, qual o espaço disponível para um, só em conformidade com isso é que se pode pensar no equipamento Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 9, 2012 Publicado: Agosto 9, 2012 os peixes que tens aí ficam todos maiores do que esse aquário por isso não pense mais nesse aquário e compra um no minimo de 100l ou então devolves os peixes River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Gabriell Publicado: Agosto 15, 2012 Autor Publicado: Agosto 15, 2012 Eu vou devolver estes peixes, compro um cardume de 8neons e 2corydoras, já tive a procurar um vendedor, este sábado vou lá para comprar os meus peixes de água quente, já agora acham que um termoestato de 75w dá ?
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 15, 2012 Publicado: Agosto 15, 2012 75 até é muito por isso dá assim fica melhor River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Gabriell Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Publicado: Agosto 16, 2012 Achas que o aquário é suficientemente grande para os peixes que eu referi ?
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 sim menos para as corys mete 6/7 neons e uma ampulária. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Gabriell Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Publicado: Agosto 16, 2012 Muito obrigado, tens alguma noção do quanto custa um neon e um corydora?
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 as corydoras são de cardume por isso não podes por ai mete uma apulária (caracol maçã) e os neons. Nalguns sítios encontras neons a menos de um euro. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Gabriell Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Publicado: Agosto 16, 2012 Eu tenho um colega que vende a 90 cnt
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 agora não metas corys aí. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
delarsenal Publicado: Agosto 16, 2012 Publicado: Agosto 16, 2012 As ampulárias também rondam esse preço e são fáceis de encontrar e cuidar, creio que não deves gastar mais de 8 euros se comprares 6 neons e 1 ampulária.. Mesmo assim 6 neons aí ficam um pouco apertados e tens de ver os parâmetros da água se são adequados para os neons.. Cumps Cumps
Gabriell Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Publicado: Agosto 16, 2012 Eu já vi tudo, vou por 2 red cherry's e 5 neons eu preciso de uma pequena informação, eu não sei qual o alimento dos camarões, sei que eles têm uma função de limpeza, mas gostava de saber qual a ''ração'' dos red's.
delarsenal Publicado: Agosto 17, 2012 Publicado: Agosto 17, 2012 Eu já vi tudo, vou por 2 red cherry's e 5 neons eu preciso de uma pequena informação, eu não sei qual o alimento dos camarões, sei que eles têm uma função de limpeza, mas gostava de saber qual a ''ração'' dos red's. os red cherry reproduzem-se muito rapidamente, não tardará muito até teres de comprar outro aquário para os pôr, quanto á comida é só pesquisares aí pelo fórum que encontras receitas de papa caseira e também podes comprar nas lojas de animais.. cumps Cumps
Gabriell Publicado: Agosto 17, 2012 Autor Publicado: Agosto 17, 2012 Amanhã devo ter tudo pronto, espero eu, 5 neons e dois red's, quanto á sua reprodução, não há problema eu tenho um primo lojista que vende de tudo, até posso vir a ganhar uns trocos :D
Gabriell Publicado: Agosto 18, 2012 Autor Publicado: Agosto 18, 2012 Surgiu uma dúvida, será que eu posso por o topo do filtro de fora com o caudal em forma de ''cascata''»? Cumps
Nana Lee Publicado: Agosto 22, 2012 Publicado: Agosto 22, 2012 estás a ser bem aconselhado, agora kinguios éq não! só por curiosidade os 3 peixes são kinguios. o branco e o esticadinho dourado são cometas o gordinho é um fantail ou cauda de borboleta. já sabes q é um aqua demasiado pequeno para 1 sequer... para projecto de neon parece ser interessante mas o meu conselho é ter sempre material verdadeiro, ou seja, arranja plantas a sério adequadas para a fauna que queres ai por. Fica mais bonito e até elas tem um papel importante nesse pequeno ecossistema Cumpts O meu Aqua
Fernando_regio Publicado: Fevereiro 17, 2013 Publicado: Fevereiro 17, 2013 Troca de aquário, mínimo 120lt, é a única coisa que se pode dizer.
Recommended Posts