Recommended Posts

Publicado: (editado)

as medidas são de 24X21X35, tem 15lts brutos, bem quanto aos peixes eu peço desculpa pela ignorancia mas eu necessito de alguma informação acerca do vermelho e do cometa, do kinguio sei bem que vai crescer muito, e suja a água, se não fosse o filtro o meu aquário estava imundo !

Editado por Gabriell
Publicado:

Por favor, eu necessito de opiniões sobre filtragem, areão, as espécies, e informações restantes, peço perdão se estou a ser chato .

Publicado:

Eu vou devolver estes peixes, compro um cardume de 8neons e 2corydoras, já tive a procurar um vendedor, este sábado vou lá para comprar os meus peixes de água quente, já agora acham que um termoestato de 75w dá ?

Publicado:

Achas que o aquário é suficientemente grande para os peixes que eu referi ?

Publicado:

Muito obrigado, tens alguma noção do quanto custa um neon e um corydora?

Publicado:

As ampulárias também rondam esse preço e são fáceis de encontrar e cuidar, creio que não deves gastar mais de 8 euros se comprares 6 neons e 1 ampulária..

Mesmo assim 6 neons aí ficam um pouco apertados e tens de ver os parâmetros da água se são adequados para os neons..

Cumps

Cumps

Publicado:

Eu já vi tudo, vou por 2 red cherry's e 5 neons :) eu preciso de uma pequena informação, eu não sei qual o alimento dos camarões, sei que eles têm uma função de limpeza, mas gostava de saber qual a ''ração'' dos red's.

Publicado:

Eu já vi tudo, vou por 2 red cherry's e 5 neons :) eu preciso de uma pequena informação, eu não sei qual o alimento dos camarões, sei que eles têm uma função de limpeza, mas gostava de saber qual a ''ração'' dos red's.

os red cherry reproduzem-se muito rapidamente, não tardará muito até teres de comprar outro aquário para os pôr, quanto á comida é só pesquisares aí pelo fórum que encontras receitas de papa caseira e também podes comprar nas lojas de animais..

cumps

Cumps

Publicado:

Amanhã devo ter tudo pronto, espero eu, 5 neons e dois red's, quanto á sua reprodução, não há problema eu tenho um primo lojista que vende de tudo, até posso vir a ganhar uns trocos :D

Publicado:

Surgiu uma dúvida, será que eu posso por o topo do filtro de fora com o caudal em forma de ''cascata''»?

Cumps

Publicado:

estás a ser bem aconselhado, agora kinguios éq não!

só por curiosidade os 3 peixes são kinguios.

o branco e o esticadinho dourado são cometas

o gordinho é um fantail ou cauda de borboleta.

já sabes q é um aqua demasiado pequeno para 1 sequer...

para projecto de neon parece ser interessante mas o meu conselho é ter sempre material verdadeiro, ou seja, arranja plantas a sério adequadas para a fauna que queres ai por. Fica mais bonito e até elas tem um papel importante nesse pequeno ecossistema :)

Cumpts

O meu Aqua

• 5 meses depois...