LeUtEnEnT Publicado Março 9, 2005 Publicado Março 9, 2005 ola pessoal!! tudo bem?? gostava que me explicassem como se verifica se um neon ta gravido ou nao... tenho um neon muito "gordo", sera que esta gravido?? agradeço a todas as respostas... fiquem bem!! Vasco Jarrais
RASA Publicado: Março 9, 2005 Publicado: Março 9, 2005 esse neon deve é estar inchado de tanto comer, é comum! quanto a verificar se está grávido não sei como é! Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
LeUtEnEnT Publicado: Março 9, 2005 Autor Publicado: Março 9, 2005 obrigado ricardo... mas é raro alguem saber como estes bixos engravidam... nao é???? cumprimentos.. Vasco Jarrais
Diesel_Car Publicado: Março 9, 2005 Publicado: Março 9, 2005 Olás, mas é raro alguem saber como estes bixos engravidam... não (palavra corrigida) é???? Quem souber como os néons engravidam...que dê um passo em frente!! :D É raro alguém saber como um néon engravida...pois são peixes ovíparos : não engravidam, limitam-se a "despejar" uma pequena nuvem de óvulos (10 +/-) em cada postura, que são fertilizados pelo macho externamente. O facto de estar gordo deve-se a 3 factores possíveis: - Ser fêmea...é normal estar gorda. - Ter comido demais - Estar com hidropsia ou outra doença Aposto no facto de ser fêmea...e ter comido demais. Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
LeUtEnEnT Publicado: Março 9, 2005 Autor Publicado: Março 9, 2005 obrigado nuno pela tua excelente explicaçao... pois nao fazia ideia que eram oviparos... se calhar tens razao, deve ser femea e comeu demais... obrigado!! (ja tou a ver k es tu o entendido dos neons :D :D :D :D :D ) abraço Vasco Jarrais
Recommended Posts