André Jorge Silva Publicado Agosto 3, 2012 Publicado Agosto 3, 2012 Boa tarde, Precisava de uma ajuda. As curvas, dursos e afins normalmente usados são de colagem. Mas na maior parte das casas de ferragens e grandes superficies só vendem PVC de encaixe com O-rings de Borracha. Já alguém utilizou este tipo de material no Reef? Aguenta a descarga e/ou o retorno da água? Muito Obrigado pela ajuda. Abraço, AJS André Jorge silva
pedrolena Publicado: Agosto 3, 2012 Publicado: Agosto 3, 2012 Também uso esses de encaixe... mas colo na mesma... mesmo com encaixe tendem a haver "leaks"...
afonso321 Publicado: Agosto 4, 2012 Publicado: Agosto 4, 2012 Olá bom dia Nas descarga não há problemas , mas no retorno só colado como diz o Pedrolena. não muito longe de Lisboa em S. Julião do Tojal (+- 10km) existe um armazenista com venda ao público, de material de PVC onde grande número de membros vão comprar pois além de terem quase tudo, o preço compensa o combustivel. neste momento só sei o nome e telefone "antonio silva costa" 219737980 cumprimentos http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
André Jorge Silva Publicado: Agosto 4, 2012 Autor Publicado: Agosto 4, 2012 Obrigado a todos pela ajuda. Entretanto para o Tubo de 32 consegui cotovelos de colar. Para os de 50 utilizei os de encaixe com borracha e reforcei com cola. Afonso obrigado pela dica das tubagens, mas entretanto já tinha comprado. Abraço, André Jorge silva
Pedro Conceição Publicado: Agosto 6, 2012 Publicado: Agosto 6, 2012 Por acaso costumo ir com frequência a esse do Tojal para as minhas montagens e têm de tudo! André, se precisares de ajuda em mais alguma coisa de PVCs posso dar umas dicas! MEGA ARQUIVO
André Jorge Silva Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 Por acaso costumo ir com frequência a esse do Tojal para as minhas montagens e têm de tudo! André, se precisares de ajuda em mais alguma coisa de PVCs posso dar umas dicas! Muito Obrigado Pedro, Por agora consegui fazer a obra como queria e não há "vertimentos" Se precisar de mais ajuda peço-te. Abraço, André Jorge silva
Recommended Posts