Recommended Posts

Publicado

Boas,

É assim eu gostava de saber mais lojas na zona de almada e arredores, e lisboa e arredores...

Conheço a Avipeixe aqui em almada e também conheço o koipark

Mas a avipeixe os peixes não veem muito bem e o koipark é carissimo...

Também conheço a Aquaplante e gosto bastante mas é so para quem tem dinheiro...

Assim lojas boas e em conta alguém sabe? (para comprar peixes) Obrigado ;)

Publicado:

Em benfica tens a ruimar e a josé teixeira (na estrada de benfica) esta última é pequenissima, mas o atendimento é óptimo. Eles recebem peixes novos à 5a feira. Os preços dos peixes e dos acessórios de aqua são os mais baixos que encontrei em lisboa. Ainda hoje lá estive... é verdade que a variedade de peixes é mto limitada, é uma loja mto pequeninq, mas podes sempre encomendar. :)

Publicado:

boas

tambem tens a aquahoby,que fica em alfragide.

nao sei se já fica longe para ti,mas digo-te que é a minha loja preferida porque alem de ser mais barata que a aquaplante,o atendimento é muito bom,a qualidade de todos os vivos tambem é muito boa e costumam ter bastantes variedades de vivos,desde peixes,invertebrados e plantas.

tambem teem vario material de decoraçao,substratos,areoes,comidas,acessorios,etc...

tambem já ouvi falar muito bem da aguaviva em relaçao qualidade,variedades e preços,mas nunca fui lá.

fica em campo de ourique.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Publicado:

Boas,

É assim eu gostava de saber mais lojas na zona de almada e arredores, e lisboa e arredores...

Conheço a Avipeixe aqui em almada e também conheço o koipark

Mas a avipeixe os peixes não veem muito bem e o koipark é carissimo...

Também conheço a Aquaplante e gosto bastante mas é so para quem tem dinheiro...

Assim lojas boas e em conta alguém sabe? (para comprar peixes) Obrigado ;)

Boas

Aguaviva, Aquahobby e Planeta Aquático são as 3 que mais visito.

Mais longe, mas também de muito bom nivel (só não vou lá + devido à distância) tens a Oliaquadream.

Cumps

Publicado:

boas

tambem tens a aquahoby,que fica em alfragide.

nao sei se já fica longe para ti,mas digo-te que é a minha loja preferida porque alem de ser mais barata que a aquaplante,o atendimento é muito bom,a qualidade de todos os vivos tambem é muito boa e costumam ter bastantes variedades de vivos,desde peixes,invertebrados e plantas.

tambem teem vario material de decoraçao,substratos,areoes,comidas,acessorios,etc...

tambem já ouvi falar muito bem da aguaviva em relaçao qualidade,variedades e preços,mas nunca fui lá.

fica em campo de ourique.

Eu confirmo que o Luís da Águaviva é 5*, vale a pena ires lá conhecer :)

Publicado:

Ok e na zona de Almada, Setubal, etc, aconselham alguma coisa? Aconselham a FishPlanet?

Publicado:

Em Lisboa, mais especificamente, em Benfica ao pé do campo do Fofó(Futebol Benfica), tens a fishplanet...nunca comprei la nada relacionado com aquariofilia, só lá vou mesmo por causa dos ratos para a minha cobra. Ao outra que vou, ja foi mencionada, a Aquaplante, foi lá que adquiri as minhas piranhas.

Publicado:

Ok e na zona de Almada, Setubal, etc, aconselham alguma coisa? Aconselham a FishPlanet?

Na Amora tens a Loja do Sr. Oliveira ainda tem bastantes peixes e material, recomendo.

Daniel Pedro

Publicado:

a loja do Sr. Oliveira é a Oliaquadream e é uma boa referência na Amora, tanto pela variedade e algumas raridades.

existem outras lojas, no retail park perto da Quinta do Conde, tens a fishplanet, tem variedade e preços aceitáveis.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!