Rodrigo Isaac Publicado Agosto 2, 2012 Publicado Agosto 2, 2012 Bem eu tenho fertilizado com 5ml de um fertelizante que tem: Nitrogénio ...0,15% , Boro ...0,0005%, cobre ...0,0005%, ferro...0,26, manganeso 0,05%, molibdeno 0,0007, Zinc 0,003%, eu sei que esta fertilização mais parece agua, o meu aqua tem 37l brutos, tenho cryptocorynes, anúbias, cabombas, christmas moss, já tive muitas vals mas não aguentaram na areia de silica o que faço? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
alvarenga Publicado: Agosto 2, 2012 Publicado: Agosto 2, 2012 Com areia de silica só tens uma maneira. Fazer dentro do aquário uma espécie de canteiro, onde vais meter substrato de húmus por exemplo e plantares nessa zona as vals. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
AiresJusto Publicado: Agosto 2, 2012 Publicado: Agosto 2, 2012 Deves de ter os fosfatos a zero... AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 2, 2012 Autor Publicado: Agosto 2, 2012 Beme u tenho substrato fértil da equo, e não tenho nenhum teste de fosfatos acham que aumentando a flora e fertelização vou lá? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
AiresJusto Publicado: Agosto 3, 2012 Publicado: Agosto 3, 2012 Mete o setup do aquario AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Publicado: Agosto 3, 2012 Material Aquário 50x25x30 Filtro Eheim pick up Termostato Eheim jager 50w Iluminação 24w Hardscape Substrato fértil équa muito pouco cerca de um litro Substrato inerte areia de sílica várias rochas encaixadas umas nas outras Parâmetros Nitratos (NO3) - 25 mg/L Nitritos (NO2) - 0 mg/L pH - 6,5 Plantas Cabomba carolina Anubia "nana" Cryptocorine wendtii "brown" Dubyana moss Peixes corydoras caridinas japónicas vários guppys Fertilização TPA - 5 a 10l Litros uma vez por semana Carbono líquido e Nutrafim plant gro 5ml River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
AiresJusto Publicado: Agosto 5, 2012 Publicado: Agosto 5, 2012 (editado) Compra um fertilizante de fosfatos. A Seachem tem um por exemplo... ou então compra em pó e fazes tu e é a opção mais barata. Editado Agosto 5, 2012 por AiresJusto AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 6, 2012 Autor Publicado: Agosto 6, 2012 sim acho que vou fazer isso pois já vou no segundo aqua este que estou a falar é o primeiro e preciso de fertelizantes bons River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts