Dark rod Publicado Agosto 1, 2012 Publicado Agosto 1, 2012 Boas a todos do forum preciso da fossa ajuda . Comprei 2 troncos grandes na aquaplante tive os troncos 3 semana dentro de agua fria com trocas de agua todas a 2f . Montei o meu aquario na 2f passada dia 30/07/2012 e já me tão a aparecer fungos nos troncos . A minha pergunta e , como acabo com os fungos nos troncos ? Fungos ou moco como queriam chamar ... Eu tenho azul de metileno em casa nao sei se isso serve, nao queria por peixes tipo limpa vidros no aquario ( eu sei que ekes comem aqueles fungos ou moco dos troncos ) help Cumps . Citar
zmcosta Publicado: Agosto 1, 2012 Publicado: Agosto 1, 2012 (editado) Boas, tenta colocar uma foto para que o pessoal te ajude melhor. Se for tipo uma nhanha branca é normal e não afecta os peixes, mas não te sei dizer pq não apareceu antes. Boa sorte cumps Editado Agosto 1, 2012 por zmcosta Citar
alvarenga Publicado: Agosto 2, 2012 Publicado: Agosto 2, 2012 Não te preocupes com isso, vai desaparecendo. É normal no inicio da montagem, grande parte dos peixes acabam por comer isso, durante a tpa tiras a maior Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts