Ana Carvalho Publicado Julho 31, 2012 Publicado Julho 31, 2012 Olá. À dois dias comprei um casal de molly´s (já tinha 3 peixes de fundo -corydoras) e para surpresa minha a molly estáva grávida. Ontem pareceu-se vê-la desouvar em cima de uma planta de plástico e hoje de manhã um 1 pequeno filhote. Mas só vi 1!!! Será que os outros peixes comeram os outros bébés ou andam escondido?? É frequente serem sugados pelo filtro??? Como lhe dou de comer??? Como faço para que este bébé sobreviva tendo em conta que não tenho maternidade!!! Acho que estou a ficar uma "mamã" muito galinha e gostava que o meu novo filhote conseguisse sobreviver... Citar
pedronb Publicado: Agosto 29, 2012 Publicado: Agosto 29, 2012 (editado) Sem protecção são todos comidos, que filtro é que tens? Os únicos filtros seguros são os de espuma ou os que têm uma protecção de espuma na entrada de água. Compras alimento em pó para alevins. Se tiveres luz compras musgo de java, serve de protecção e de alimentação e remove a planta de plástico. Editado Agosto 29, 2012 por pedronb Citar
Recommended Posts