João Azevedo Publicado: Agosto 1, 2012 Share Publicado: Agosto 1, 2012 Como já te aconselharam, eu ia para este http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata/eheim-liberty-200.html é mais barato do que o 1º que sugeriste e tem provas de bons resultados. Quanto ao aquário, tenta ver com calma onde arranjas o melhor preço, se vires que esse não tá caro para o teu orçamento, penso que seja uma boa compra, se te podem deixar em casa porreiro Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 É assim, se não puderem deixar em casa, não me importo, pois o posto de correios fica a cerca de 10 metros da minha casa ... O problema é mesmo o preço, pois se comprasse cá, saía muito mais em conta, mas pronto, vou falar melhor com a minha mãe, para ver até que preços ela quer ir! Mas obd pela dica! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Agosto 1, 2012 Share Publicado: Agosto 1, 2012 Mas consegues comprar cá e levar para lá? acho que por cá arranjas mais barato. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 Não, pois estou cá a passar férias, e tive que trazer a minha guitarra pois vou trocá-la cá, mais a mala da roupa, ou seja, para a Madeira vou levar 1 mala no porão e uma mala de mão, já não vai dar... Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 Alguém sabe onde arranjar caixas vodafone? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Agosto 1, 2012 Share Publicado: Agosto 1, 2012 Na vodafone ;p Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 Pelo que ouvi dizer, já não usam dessas caixas: É verdade? Porque se não for vou já hoje ao forum barreiro ver se tem, para exprimentar. Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 Bom, sabem qual o material que é usado para fazer aquários? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 2, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2012 Boas, já que ninguém fala, falo eu, passei hoje em duas casas da vodafone,mas ambas me diceram que só tinham as caixas para os telefones em stock, pelo que ainda não iniciei o meu projeto! obg. Ps: Se alguém me pudesse dizer qual o material usado para fazer aquários agradecia! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Agosto 2, 2012 Share Publicado: Agosto 2, 2012 Não estou a perceber a tua pergunta, material para fazer aquarios? como assim? Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Agosto 2, 2012 Share Publicado: Agosto 2, 2012 Vidro Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 2, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2012 @ João Azevedo O material de que são feitas as ''paredes''aquário? @ alvarenga Que tipo de vidro? Um qualquer? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Agosto 2, 2012 Share Publicado: Agosto 2, 2012 vidro normal, não pode ser temperado, esses rebentam. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 2, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2012 Obg, e é colado com o quê silicone? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Agosto 2, 2012 Share Publicado: Agosto 2, 2012 Sim, um silicone próprio para aquário, normalmente.. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 2, 2012 Share Publicado: Agosto 2, 2012 (editado) A vodafone já não usa os cubos??? Editado Agosto 2, 2012 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 2, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2012 Não, pensei que não usava pois ouvi dizer isso, mas afinal usam! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 3, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2012 Já estive a falar com a minha mãe e só a partir de setembro é que vou poder comprar o meu aquário! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 Pronto, dá mais tempo para pesquisares e aprenderes sobre tudo.. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 Pronto, dá mais tempo para pesquisares e aprenderes sobre tudo.. Concordo.... Não, pensei que não usava pois ouvi dizer isso, mas afinal usam! E então usam??? Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 4, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2012 Sim usam, mas o problema é que agora só têm apenas para os telefones em exposição... -.-'' Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 4, 2012 Share Publicado: Agosto 4, 2012 Á para isso tens de comprar um telemovel....lool Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 4, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2012 Ahah, mas se for para fazer um projeto com as caixas, mais vale comprar um aquário, eheh Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 4, 2012 Share Publicado: Agosto 4, 2012 É muito melhor com o aquario...... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 5, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2012 Eu sei, por isso em Setembro sou capaz de comprar o meu! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts