TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Têm 2 kits Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Depois quando receberes os email põe aqui a descrição de cada um. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 está aqui a descrição: Os aquarios de 60cm sao os siguientes 68 litros: 60x31x43 vem con filtro, termostato luz y productos. 115 euros 80 litros: 60x35x44 vem com filtro termostato luz e productos 129 euros. Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Boas, sinceramente acho esses kits caros. Nas grandes superfícies tipo continente e jumbo tenho visto a melhor preço. Importante saber que filtro trazem os kits. Outra coisa evita aquários com menos de 35cm de largura, ficam muito estreitos e complicados para decoração futuramente Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Boas, sinceramente acho esses kits caros. Nas grandes superfícies tipo continente e jumbo tenho visto a melhor preço. Importante saber que filtro trazem os kits. Outra coisa evita aquários com menos de 35cm de largura, ficam muito estreitos e complicados para decoração futuramente Obg pela dica. Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Enviei agora o email para lá para sabar quais os modelos dos filtros termosestatos e luz Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Pois, tudo depende o filtro. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 filtro bio power 260 lt x h (os dois) Termostato Vucan 100 w ambos Aticloro aquasana, biofilter (bacterias), comida Dayana tropical e termometro de fita Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 isso e bom? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 É um pouco fraco mesmo para o mais pequeno mas sendo bio power sempre dá para por algumas matérias filtrantes. ou senão vais lá e perguntas se dá para trocar por um filtro de cascata. O filtro deve ter 5x a litragem do aquário. Vai procurando em mais lojas, isto da aquariofilia é preciso ter paciência procura em todas que conheças Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Ir a loja não posso ir, tenho feito isto tudo por email lojas de aquarios que encontrei e que conheço, so mesmo esta! É pena! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Vou perguntar sse posso trocar por um filtro de cascata! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Porque não podes ir? Não digo ir lá hoje, quando poderes tratar com as pessoas pessoalmente é melhor. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Não posso ir pois a loja é na Madeira, e eu neste momento estou em Lisboa Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Boas se estas em lisboa, não podes levar um kit de cá, encontras coisas muito mais em conta Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 E o aquário é para onde? Se for para a Madeira quando chegares lá vais, não precisas de comprar agora Podes aproveitar que estás em Lisboa e ir a algumas lojas ai, caso tenhas tempo claro Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Pois, o tempo não é problema, mas o transporte sim, eu estou a viver na Madeira e vim passar férias a lisboa, mas só agora (re)descobri o forum, por isso ando a pesquisar sobre aquários, técnicas dicas, tudo e mais alguma coisa que me possa vir a ser util no futuro! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Eu se fosse a ti, levava de cá iluminação e filtro e mandava fazer o aquário na madeira num vidraceiro dentro das medidas que queres. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Share Publicado: Julho 31, 2012 Se ficares alguns dias em Lisboa, até tentava arranjar um em 2ª mão aqui nos classificados do forum, em Lisboa costuma haver alguns e assim sai mais barato Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Share Publicado: Julho 31, 2012 Eu vou ficar mais uns dias, mas o problema é: Transporte, preço (talvez não seja um problema), a iluminaçao, filtro e termoestato posso levar de cá, mas se for mandar fazer lá um aquário são logo 92 euros -.-'' Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 Boas! Já estive a verificar e se mandar por este site http://www.pet4you.net/peixes/aquarios/aquarios/aquario-simples-de-vidro.html um aquário para a madeira de 60x30x35 63L, fica-me em 66 euros certos, acham um bom preço? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 Um filtro interno com 1000L/h é bom para esse aquário? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Agosto 1, 2012 Share Publicado: Agosto 1, 2012 Um filtro interno com 1000L/h é bom para esse aquário? Diz qual é o modelo é mais fácil para ajudar Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 ok, o filtro é este: http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-internos/aqua-medic-power-filter-1000.html Mas este também é bom? http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-cascata/filtro-de-cascata-hbl-501.html Obs: o aquário vai ser de 63L Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Agosto 1, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2012 e o aquário, acham um bom preço? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts