FuraTD Publicado: Setembro 15, 2012 Share Publicado: Setembro 15, 2012 Nao e minha intençao tentar desanima lo...apenas quero que ele faça as coisas correctamente se possivel Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis David Pereira Publicado: Setembro 15, 2012 Share Publicado: Setembro 15, 2012 Pois mas pelo que eu li no topico, com a mãe dele vai ser dificil Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2012 Pois mas pelo que eu li no topico, com a mãe dele vai ser dificil Disso podes ter a certezinha... Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fozkas Publicado: Setembro 15, 2012 Share Publicado: Setembro 15, 2012 Acho que já estava na altura de por um dedito na consciência. Queres um peixe porque sim... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2012 Eu não quero um peixe porque sim, eu gostava de ter um peixe, para tratar dele, ve-lo nadar, observar tudo em redor dele, e ter mais que um, um casal, fazer criação, isso sim é o meu sonho. Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fozkas Publicado: Setembro 16, 2012 Share Publicado: Setembro 16, 2012 É preciso condições para isso. Assim estás a fazer um pouco o oposto. Tens o peixe. Mas não lhe das condições nem espaço para ser saudável como poderia ser ou nadar à vontade. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2012 Pois, por isso é que vou esperar, o meu betta anda muito energético Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Outubro 28, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2012 O meu betta ainda não morreu!! E tem estado bem de saúde. Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts