FuraTD Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Tiago, vê estes aquários, acho que a tua mãe não vai negar: 1º http://demaeparamae....-chicco-aquario 2º http://www.google.pt...r:5,s:104,i:107 Para colocares no globo podes optar por estes peixes. Não necessitam de filtro nem de termostato: http://produto.merca...de-aquarios-_JM Para treinares e aprenderes, utiliza estes links: 1º http://www.njogos.pt/aquario/ 2º http://jogosonlinegr...gos-de-aquario/ ohh jorge nao seija mau para o rapaz xDD Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fozkas Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 tu é mau xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 Bem, já sei o que vou fazer vou perguntar se posso ter um aq Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 <p>Bem, já sei o que vou fazer, vou perguntar a minha mãe se posso ter um aqua 22x22x22, mais um pouco do que 10 litros... Mas vou esperar um bocado para perguntar, vou deixar as coisas acalmarem-se aqui em casa... Ah e já agora o meu globo ainda está com água, mas ainda não desapareceram umas bolhinhas das paredes do aqua.</p> Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Vieira Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Isso demora uns dias mas passa. Mas pensei que já tinhas arrumado isso Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 Hum, ok, vou deixar estar, também não faz mal a ninguém e se puser lá umas plantas aquáticas até não ficava mal... Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 SOCORRO!! Quando a minha mãe descobriu que os Bettas eram muito bonitos... como vou dizer isto, ela apareceu agora em casa com um betta!! AH!!!!!1 Que faço agora??!! Já o pus no globo, por causa de temperatura, agora que fasso? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fozkas Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 É o que dá querer tudo em cima do joelho... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 O que devias fazer era devolve lo e pensar no que vais fazerr no teu projeto..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 Eu agora estava mais calmo, a informar-me e tal, e agora ela aprece com isto, já está dentro do aqua, está um bocado parado, e costuma vir a tona da água respirar... Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 A minha mãe está a dizer que devolver nada, fica em casa até morrer... -.-'' Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Que é o que vai acontecer rapidamente quase de certeza.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fozkas Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Bela maneira de tratar um ser vivo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 O mais acertado é devolve lo ou vende lo a um particular.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoAlexandre Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 (editado) se nao devolves, vais ter de ter cuidados, e ter em mente que mais dia menos dia, vai morrer... se não tens filtros, vais ter de aplicar mais no aquário, limpar fundo tds dias, para não acumular amónia/detritos, mas arranja filtro assim que puderes...e tb assim que puderes, um aquário melhor... e nao comer em demasia, tb... passa num vidraceiro e pergunta se fazem, senão falas com o teus pai, compram os vidros e colam vcs, há vários vídeos DIY pela net... boa sorte.... Editado Setembro 14, 2012 por DiogoAlexandre Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 Aff, ela que-lo em casa a todo o custo... nunca na vida desejei tanto ''não'' ter um peixe. Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 se nao devolves, vais ter de ter cuidados, e ter em mente que mais dia menos dia, vai morrer... se não tens filtros, vais ter de aplicar mais no aquário, limpar fundo tds dias, para não acumular amónia, mas arranja filtro assim que puderes...e tb assim que puderes, um aquário melhor... passa num vidraceiro e pergunta se fazem, senão falas com o teus pai, compram os vidros e colam vcs, há vários vídeos DIY pela net... boa sorte.... Obrigado pela dica, ela também comprou comida... Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 A comida é BettaGran Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 É normal ele não nadar muito? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoAlexandre Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Pela experiência que tenho, não são de nadar muito, se se encontram sozinhos! A que ter atenção tb pk está a aclimatizar-se ainda... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 Hum, ok, obrigado pela dica. Vou tar atento. Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoAlexandre Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Mas não deixes de ler aqui no forum, topicos sobre Bettas, e em mais sites que encontres...ler nunca é demais... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TiagoCosta_28231 Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2012 oki Citar Hey, estou a começar na aquariofilia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 14, 2012 Share Publicado: Setembro 14, 2012 Tiago, diz lá a verdade, estás aqui para gozar com o pessoal não é? Eu ainda gozo contigo mas há inocentes que te querem ajudar. Já me custa vir aqui porque me cansa de rir. A tua mãe gosta de peixes? De agua salgada? Há quem lhe arranje uma sarda! PS- sempre que troco a fralda à minha filha lembro-me deste tópico. Porque será? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FuraTD Publicado: Setembro 15, 2012 Share Publicado: Setembro 15, 2012 (editado) Tiago, diz lá a verdade, estás aqui para gozar com o pessoal não é? Eu ainda gozo contigo mas há inocentes que te querem ajudar. Já me custa vir aqui porque me cansa de rir. A tua mãe gosta de peixes? De agua salgada? Há quem lhe arranje uma sarda! PS- sempre que troco a fralda à minha filha lembro-me deste tópico. Porque será? Concordo contigo, ou ele nao percebe nada mesmo, ou anda para aqui a dar ganda tanga ao pessoal -.- Editado Setembro 15, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts