Bruno Inacio Publicado Julho 30, 2012 Publicado Julho 30, 2012 Boas Pessoal alguém tem alguma ideia de como separar as 2 areias no aquario? Estou a pensar meter 2 tipos de areia no aquario e sei que inevitavelmente, como o tempo irão misturar mas... Já pensei meter um plastico ou mesmo um calha em madeira mas estou com um certo receio... Já alguem fez ou viu como fazer? Obrigado Citar Cmps Bruno Inacio
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 podes por umas placas de plástico meio enterradas a dividir e desfarças com pedras. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Bruno Inacio Publicado: Julho 30, 2012 Autor Publicado: Julho 30, 2012 podes por umas placas de plástico meio enterradas a dividir e desfarças com pedras. Obrigado pela resposta... A minha ideia até era usar as calhas usadas para passar fios e cabos... So tenho receio que com o tempo apodreçam... Que dizes? Citar Cmps Bruno Inacio
alvarenga Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 Boas, tenho me dado bem com esferovite para fazer separações, e podes criar curvas ou feitios. Não tenho a certeza se pode criar problemas a longo prazo(teoricamente não). Neste momento tenho a cerca de 5 meses no meu nano, sem criar qualquer problema na água Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Bruno Inacio Publicado: Julho 30, 2012 Autor Publicado: Julho 30, 2012 Boas, tenho me dado bem com esferovite para fazer separações, e podes criar curvas ou feitios. Não tenho a certeza se pode criar problemas a longo prazo(teoricamente não). Neste momento tenho a cerca de 5 meses no meu nano, sem criar qualquer problema na água A ideia parece muito boa... Nisso anda não tinha pensado mas.... Medo..... Esferovite na agua? Será que não é arriscado? Obrigado pela dica mas tenho receio... Chegaste a pesquisar alguma coisa sobre efeitos possiveis? Citar Cmps Bruno Inacio
alvarenga Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 A ideia parece muito boa... Nisso anda não tinha pensado mas.... Medo..... Esferovite na agua? Será que não é arriscado? Obrigado pela dica mas tenho receio... Chegaste a pesquisar alguma coisa sobre efeitos possiveis? Sim fiz bastante pesquisa e a esferovite é inerte. Por isso ser usado para os alimentos congelados. No peixe chega a ser usada varias meses e não sendo substituída sem estar partida. Eu tenho esferovite no nano, da minha assinatura. Está lá desde 20 Março e já tive criações de red´s, naquele nano. Sem qualquer morte neste tempo e sempre sem problemas na água. Qualquer problema na água dava logo para notar dado as pequenas dimensões do mesmo. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Bruno Inacio Publicado: Julho 30, 2012 Autor Publicado: Julho 30, 2012 Vou entao aproveitar mesmo a tua dica... Obrigado Abraço Citar Cmps Bruno Inacio
CyberJ Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 Fixar o esferovite e q não deve ser fácil..... Relativamente as calhas de electricista, e 100% seguro, elas são feitas de plástico inerte... E dura 30000 anos...lol Citar
Recommended Posts