Dark rod Publicado Julho 30, 2012 Publicado Julho 30, 2012 Boas a todos preciso de uma ajudinha Montei hoje o meu aquario 600 litros Quando liguei o meu fx5 ... Faz muito barulho !!! Parece que a agua anda lá dentro a xucalhar e tnho a cessação que a mangueira que chupa n tem forca ... Faz tanto barulho ! O que poderá ser ????? Cumps a todos do fórum. Citar
João Vieira Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 Da lhe umas abanadelas para sair o ar que tem lá dentro. E porque não colocares o setup completo do teu aquário? e e umas fotos para o pessoal ver, não é todos os dias que aparecem um de 600L Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 Sim mete fotos, 600l é muita fruta que fauna vais meter. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Dark rod Publicado: Julho 30, 2012 Autor Publicado: Julho 30, 2012 Despois vou por fotos quando tiver tudo ok ... Mas agora preciso mesmo e de ajuda ... Cumps Citar
João Vieira Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 Não resultou as abanadelas? continua a fazer muito barulho? Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Dark rod Publicado: Julho 30, 2012 Autor Publicado: Julho 30, 2012 Nao ... Reduzi a pressão da saída e mesmo assim faz muito barulho ... E da ideia que o que chupa a agua nao tem forca para chupar ... Eu primeiro meti 8 litros de agua no filtro agora já o abri e meti mais para ver se era disso e mesmo assim nada ... Parasse que a agua xucalhar lá dentro ... Cumps Citar
João Vieira Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 O filtro está mais baixo que o aquário, certo? Tenta encher ao máximo o filtro com água. O meu filtro tem tipo uma bomba para encher, não sei como esse funciona . No google ninguém tem esse problema? Faz uma pesquisa também.. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Dark rod Publicado: Julho 30, 2012 Autor Publicado: Julho 30, 2012 Problema resolvido ... Acho eu Parou de fazer barulho mas foi mexer nele para o chegar para traz e voltou a fazer ... Voltei a fechar metade da boca out durante um tempo e ele parou de fazer barulho, voltei a abrir a boca para o máximo, E até agora esta tudo bem ... Vou deixar o Aqua repousar para tirar uma fotos para por aqui no forum para opinarem ... Obrigado a todos Cumps Citar
João Vieira Publicado: Julho 30, 2012 Publicado: Julho 30, 2012 Ainda bem que resolveu, devia ser o ar que teimava em não sair, espera uns dias que vai saindo.. Ficamos a espera das fotos Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Recommended Posts