Hugo Rafael Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 Ok pedro. Ainda ando a pesquisar as lampadas de 36w PLL e nao encontro assim muita variadade ... Pelo menos umas actinicas e brancas consigo , nao sei é se teram os kelvins que necessito...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Ter têm, mas gastam-se depressa. MEGA ARQUIVO
Hugo Rafael Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 A ver se dou um saltinho a uma loja de aquarofilia a ver o que arranjam de luzes PLL 36W. Se alguem souber de uma loja que venda variadade destas lampadas em termos de espectros por favor avise
Pedro Conceição Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 És de onde? Para os salgados não vais encontrar muito mais, ou só vai encontrar, os 10.000ºk e actínica, e mesmo assim nem todas as lojas têm. MEGA ARQUIVO
Hugo Rafael Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 Sou de lisboa. Pois tou tramado então...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Das lojas especializadas e que sei que costumam ter, tens (por ordem alfabética): - AquaHobby; - Aquaplante. Agora não vais encontrar de certeza espectros diferentes, julgo que nem existem, no que toca aos salgados. MEGA ARQUIVO
Hugo Rafael Publicado: Agosto 8, 2012 Autor Publicado: Agosto 8, 2012 Ha PLL para salgados por exemplo da coral reef mas nao sei onde encontrar em PT. Pra tar a por uma calha boa HQI + PLL vou gastar praticamente o mesmo que numa calha de leds . já é um valor bem puxado-te. Segundo sei a corallife e a interpet vendem calhas PLL com espectros bons para reef neste caso azuis actinicas e brancas 10000k pior mesmo e encontrar as mesmas em PT.
rakiki_gti Publicado: Agosto 8, 2012 Publicado: Agosto 8, 2012 boas tentei enviar-te pm mas nao dá... dá me o teu e-mail talvez tenha a solução para ti em termos de pll é uma questao de falarmos..
Pedro Conceição Publicado: Agosto 8, 2012 Publicado: Agosto 8, 2012 Se tiveres como investir em Leds era uma boa solução! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts