Recommended Posts

Publicado:

Ok pedro. Ainda ando a pesquisar as lampadas de 36w PLL e nao encontro assim muita variadade ...

Pelo menos umas actinicas e brancas consigo , nao sei é se teram os kelvins que necessito...

Publicado:

A ver se dou um saltinho a uma loja de aquarofilia a ver o que arranjam de luzes PLL 36W.

Se alguem souber de uma loja que venda variadade destas lampadas em termos de espectros por favor avise ;)

Publicado:

Das lojas especializadas e que sei que costumam ter, tens (por ordem alfabética):

- AquaHobby;

- Aquaplante.

Agora não vais encontrar de certeza espectros diferentes, julgo que nem existem, no que toca aos salgados.

Publicado:

Ha PLL para salgados por exemplo da coral reef mas nao sei onde encontrar em PT.

Pra tar a por uma calha boa HQI + PLL vou gastar praticamente o mesmo que numa calha de leds . já é um valor bem puxado-te.

Segundo sei a corallife e a interpet vendem calhas PLL com espectros bons para reef neste caso azuis actinicas e brancas 10000k pior mesmo e encontrar as mesmas em PT.

Publicado:

boas tentei enviar-te pm mas nao dá... dá me o teu e-mail talvez tenha a solução para ti em termos de pll é uma questao de falarmos..