jrmpinto Publicado: Julho 27, 2012 Autor Publicado: Julho 27, 2012 Vi alguns filtros de esponja... para isto é preciso ter bomba não é? Citar
jrmpinto Publicado: Julho 27, 2012 Autor Publicado: Julho 27, 2012 Algumas duvidas: - Se fizer TPA's a cada 2 dias, será necessário o filtro? Tenho visto por aí gente a dizer que em cubos Vodafone faz TPA's diárias ou a cada 2 dias e não usa filtro. - Tenciono ter apenas plantas pequenas, de fácil manutenção e compatíveis com pouca luz tais como musgo de java, feto de java, anúbias, etc. Posso/devo usar New Amazonia Aqua Soil? Citar
mad&mor Publicado: Julho 28, 2012 Publicado: Julho 28, 2012 Boas! Queres poupar e andas a falar em New Amazonia Soil? Vai lá vai... Aconselho desistir do cubo e ver os classificados por algo maior... Só iniciamos um Nano de 20L (Que já acho muito pequeno, para provar que se conseguia fazer um eco-sistema agradável para Crystal Red Shrimp, estão tão bem lá que, no ponto de vista de alguns, fizemos o impossível, fazer com que reproduzissem com sucesso. Mas vamos passa-los para um maior para pensar no bem estar deles. Os Nanos são engraçados mas muito difíceis de evitar os picos de amónia. Cumps. Citar
jrmpinto Publicado: Julho 28, 2012 Autor Publicado: Julho 28, 2012 Boas! Queres poupar e andas a falar em New Amazonia Soil? Vai lá vai... Aconselho desistir do cubo e ver os classificados por algo maior... Só iniciamos um Nano de 20L (Que já acho muito pequeno, para provar que se conseguia fazer um eco-sistema agradável para Crystal Red Shrimp, estão tão bem lá que, no ponto de vista de alguns, fizemos o impossível, fazer com que reproduzissem com sucesso. Mas vamos passa-los para um maior para pensar no bem estar deles. Os Nanos são engraçados mas muito difíceis de evitar os picos de amónia. Cumps. Mas o New Amazonia não ia pagar, era oferecido, daí ter perguntado. Citar
mad&mor Publicado: Julho 28, 2012 Publicado: Julho 28, 2012 Boas! Então epah... A ver se arranjam para mim também! xD Citar
Hugo Couto Publicado: Agosto 17, 2012 Publicado: Agosto 17, 2012 Esse método Walstad Tank, também pode ser aplicado em aquários grandes, basta fazer uma pesquisa no Google. E parece me muito bem Citar
Recommended Posts