Recommended Posts

Publicado

Boas venho aqui mostrar os meus Rami's :D

382533_444954105526173_691217668_n.jpg

318729_444954142192836_1580475319_n.jpg

Publicado:

Boas cajo5,

É realmente um exemplar bem bonito. Parabéns!

Cumps

Francisco

Francisco Marques

:slbsmile:

Publicado:

Obrigado Pessoal :D

o pior eh que o macho anda sempre a correr atras da femea.

agora separei os e pus o meu betta com a femea e andam os dois todos amigos, ela vai ter com ele e ele com ela.

o que poderia fazer para tentar acasalar ?

Publicado:

Eu tenho ramirezis "normais" e eles andam sempre juntos....compraste os peixes na mesma loja???Se os compras te na mesma loja, eles estavam juntos na loja??? ou estavam juntos a outros companheiros e tu escolhes-te-os???Isso é importante para os ramirezis se darem bem, comprei os meus na mesmaloja, andavam juntos , o macho era o dominante e eram do mesmo tamanho e temperamento.....

Publicado:

Eu tenho ramirezis "normais" e eles andam sempre juntos....compraste os peixes na mesma loja???Se os compras te na mesma loja, eles estavam juntos na loja??? ou estavam juntos a outros companheiros e tu escolhes-te-os???Isso é importante para os ramirezis se darem bem, comprei os meus na mesmaloja, andavam juntos , o macho era o dominante e eram do mesmo tamanho e temperamento.....

Sim comprei os juntos ;) estavam na mesma loja no mesmo aquario.

sera' que era melhor comprar outra fêmea ?

Publicado:

se ''emparelhados'' queres dizer que estavam no mesmo aquario juntos, sim.. e' isso ;)

Publicado:

pois secalhar eh o que vou fazer.. eh pena eh que sao mais 15€ ...

porra XD

Publicado:

Boas Cajo5,

15€????? Pois, ai na figueira... conheço um sitio onde vendem os ramirezi electric blue a pouco mais de 5€... aqui em Lisboa... ihih!! :dance:

Abraço

Francisco Marques

Publicado:

eu quando ai fui a lisboa fui la' a uma loja nao sei onde xD que era 14€ e a loja era enorme ...

isso devem ser electric blue mas made in china, ou marroquinos xD sei la' :D ahahahah a 5€ so' pode :P

Publicado:

Boas,

Quando vieres a Lisboa (mais propriamente na Damaia), vai a uma loja muito pouco conhecida de alguns aqui do forum... a "Ruimar", uma loja pequenina... :sorry: Costumam ter os electric blue a 5€ e muito pouco... Made in china, isso já não sei...

Cumps :doofywave:

Francisco Marques

Publicado:

muito bonitos e o betta também.

o betta eh realmente muito bonito ;) e ja' foi papa' :P

obrigado

Publicado:

Boas,

Quando vieres a Lisboa (mais propriamente na Damaia), vai a uma loja muito pouco conhecida de alguns aqui do forum... a "Ruimar", uma loja pequenina... :sorry: Costumam ter os electric blue a 5€ e muito pouco... Made in china, isso já não sei...

Cumps :doofywave:

quando for com tempo depois passo por la' :) Obrigado