Eleocharis parvula


Jorge Filipe

Recommended Posts

Boa noite, andei afastado deste hobby e estou agora a recomeçar com calma.

 

Estou a planear um aquario, com boa iluminação e CO2 DIY (pelo menos para já), será que consigo manter um tapete de eleocharis parvula neste tipo de areão?

 

QkNmq.jpg

The return! [90l plantado]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

eu tenho um areão desse mas tenho substrato fertil e a minha parvura nunca cresceu (faço fertelização e já fiz co2), tambem nunca morreu mas o numero de pés que tinha quando comprei é o mesmo numero que tenho hoje, o mais chato desse areão que que a parvula solta-se com alguma facilidade a meu ver pelo menos comigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um areão desse mas tenho substrato fertil e a minha parvura nunca cresceu (faço fertelização e já fiz co2), tambem nunca morreu mas o numero de pés que tinha quando comprei é o mesmo numero que tenho hoje, o mais chato desse areão que que a parvula solta-se com alguma facilidade a meu ver pelo menos comigo

 

A minha tem crescdio, tenho visto pequenos rebentos a surgir ao lado dos molhes que plantei, mas também já reparei que alguns ficam soltos. Agora é esperar que continue a crescer e talvez daqui a 2 meses já tenha um tapete bem composto ;)

The return! [90l plantado]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais