alvarenga Publicado: Julho 27, 2012 Publicado: Julho 27, 2012 Parabéns para primeira tentativa está muito bom . Relativamente a plantas tens muitas espécies que se dão bem sem substrato fértil, não uso em nenhuma montagem minha, e tenho plantas em todos e com bom aspecto. Além disso ao fim de 6 meses o próprio areão do aquário, já tem carga biológica, para poderes plantar plantas mais exigentes, desde que tenhas a iluminação apropriada As anubias, podes colar uma pedra ao cale, de maneira a ficar na terra, elas não podem ser totalmente enterradas, mas podes enterrar parcialmente, evita quando limpares o aquário sinfonar a zona da anubia no primeiro mês para ela agarrar-se bem. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
João Vieira Publicado: Julho 29, 2012 Publicado: Julho 29, 2012 Está num bom caminho Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Recommended Posts