lilibit Publicado Julho 22, 2012 Publicado Julho 22, 2012 Olá boa tarde, Infelizmente ao fazer uma limpeza total ao meu aquário, à 3 anos que ñ o limpava a fundo, ups, o fundo partiu-se. Resultado optei por comprar uma novo já que não podia ter os peixes num alguidar mt tempo. Comprei um com o Kit completo (termómetro, termostato, filtro comida em flocos e dois produtos para limpeza da água...) O problema, acho eu, é o filtro, Biopower 260 que depois de montado pensei que fizesse as bolhinhas de ar e ñ faz... Será mesmo assim ou é possível colocá-lo a fazer as tais bolhinhas é que a caixa ñ traz indicações mas na imagem da caixa vê-se as ditas bolhinhas. Alguém me sabe dizer se este filtro é bom, mesmo sem a bolhinhas? Citar
BrunoPereira_44091 Publicado: Julho 23, 2012 Publicado: Julho 23, 2012 Boas, A imagem é meramente ilustrativa o que interessa é o caudal do filtro, logo litros/hora. Agora podes optar por mais ou menos oxigenação da agua ou seja a saida mais à superficie da agua mais movimentação da agua + oxigenação, mais para baixo - oxigenação. Espero ter ajudado Abraço BP Citar Comunitario 300L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=177304&hl=
Jorge N. Ferreira Publicado: Julho 23, 2012 Publicado: Julho 23, 2012 Filtro é uma coisa, bomba de ar é outra... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts