SusanaB Publicado Março 8, 2005 Publicado Março 8, 2005 Ola, Será que alguém me pode explicar como se introduz o musgo de Java num aquário? O ano passado comprei para experimentar e aquilo "esfarelou-se" pelo aquário todo entupindo o filtro. Como é que se prende esta planta de maneira que não esvoasse pelo aquário? Muito obrigada. S
Ivo Serralha Publicado: Março 8, 2005 Publicado: Março 8, 2005 podes prender o musgo de java a um tronco ou pedra usando fio de lã, com o passar do tempo o fio desfaz-se e o musgo fica agarrado. Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
SusanaB Publicado: Março 8, 2005 Autor Publicado: Março 8, 2005 Obrigada. Quanto ao fio, será que pode ser algodão? S ______________________________ É docinho docinho docinho! E faz cá um suminho... KUNAAAAMMMMMIIIII
Ivo Serralha Publicado: Março 8, 2005 Publicado: Março 8, 2005 sim pode Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
ruialexpedro Publicado: Março 8, 2005 Publicado: Março 8, 2005 Podes tambem utilizar um elastico dura mais! Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com
Ivo Serralha Publicado: Março 8, 2005 Publicado: Março 8, 2005 mas depois tens de tirar o elastico, com fio de la ou de algodão ele desfaz-se e não tens de o tirar do aquário Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts