Joel Bonifácio Publicado Julho 22, 2012 Publicado Julho 22, 2012 (editado) Boas. Ando na limpeza do aquario, e talves voces possam dar umas dicas - Qual é a melhor maneira para limpar o aquario (vidro da parte de dentro) ? é que so com agua e um pano há certas marcas que nao saem - Qual é a melhor maneira para limpar as mangeiras ou tubagens ? com o tempo tem tendencia a ganhar aquela sujidade nao é sitio onde a gente chegue para esfregar. - Como é que voces limpam os difusores de CO2 ? tenho meu todo encardido a parte de ceramica ! Digam lá como é que voces fazem ? Editado Julho 22, 2012 por Joel Bonifácio Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
A. Ferreira Publicado: Julho 23, 2012 Publicado: Julho 23, 2012 Vivas, 1 - Água + vinagre, esfregão de inox; 2 - Água + escovilhão com guia flexível; 3 - Água + lexivia (50/50) dentro de 1 copo e difusor lá para dentro de um dia para o outro. Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Joel Bonifácio Publicado: Julho 23, 2012 Autor Publicado: Julho 23, 2012 Boas Ferreira Obrigadissimo. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
njribeiro Publicado: Julho 24, 2012 Publicado: Julho 24, 2012 Eu acho que o esfregão de inox, vai riscar o aqua, Experimenta raspar os vidros com um vulgar cartão MB Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 25, 2012 Publicado: Julho 25, 2012 Vivas, "Eu acho" é uma mera opinião ou é fruto da experiência? É óbvio que em áquas sem grande sujidade o cartão/raspador é o mais adequado, já para sujidade mais teimosa o esfregão de inox resolve e não risca, é óptimo também para retirar silicone em excesso resultante de reparações no áqua por exemplo. Já aqueles esfregões verdes de cozinha, esses sim, riscam o vidro. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts