domflano Publicado Julho 22, 2012 Publicado Julho 22, 2012 olá gostava de saber se posso juntar guppys com bótias de rio chinesas (beaufortia leveretti/beaufortia kweichowensis)????????????????????????????????? se os podesse juntar qual seria a temperatura ideal da água do aquário????????????????????? :whocares: :whocares: se me podessem ajudar agradecia muito???????
João Queirós Publicado: Julho 22, 2012 Publicado: Julho 22, 2012 Eu tenho-os juntos a 26ºC. "Forever is a promise"
domflano Publicado: Julho 22, 2012 Autor Publicado: Julho 22, 2012 (editado) ok, posso lhe fazer umas perguntas? á quanto tempo é que os tem? eles dão-se bem,? eu num site vi que as bótias de rio chinesas precisam de estar em grandes cardumes, noutro li que bastavam dois para viverem bem, gostava de ter só dois posso???????? Editado Julho 22, 2012 por domflano
João Queirós Publicado: Julho 22, 2012 Publicado: Julho 22, 2012 Podes fazer perguntas à vontade Tenho-os juntos há cerca de 4 meses. Tenho dois Beaufortia Leveretti num comunitário de 100L. São peixes muito interessantes e calmos. "Forever is a promise"
domflano Publicado: Julho 23, 2012 Autor Publicado: Julho 23, 2012 (editado) tem a certeza que não faz mal juntá-los??????????? o que é que dá de comida ás beaufortia leveretti????'os guppys roubam a comida ás beaufortia leveretti???????? Editado Julho 23, 2012 por domflano
Recommended Posts