jancal Publicado Julho 22, 2012 Publicado Julho 22, 2012 Bom dia Preciso da vossa ajuda p.f. Estou com problemas no meu filtro externo da eheim e queria mandar arranjar mas não encontro onde. Sabem me dizer onde posso mandar arranjar o meu filtro. Ele ainda tem garantia, mas mandei um email para o sítio onde comprei e até agora n obtive resposta. Obrigada Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 22, 2012 Publicado: Julho 22, 2012 Vivas, Convém dizer de onde és, para podermos ajudar melhor. Podes sempre contactar a Eheim e reportar a anomalia, juntas cópia da compra e referes a ausência de resposta do vendedor. Podes ter a certeza que eles não vão gostar de saber que o vendedor não responde. Se há coisa que as boas marcas não gostam de saber é que há vendedores da "deixar" a marca mal vista, e a Eheim tem padrões de qualidade altíssimos. Abraço. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Soulriser Publicado: Julho 23, 2012 Publicado: Julho 23, 2012 Vivas, Convém dizer de onde és, para podermos ajudar melhor. Podes sempre contactar a Eheim e reportar a anomalia, juntas cópia da compra e referes a ausência de resposta do vendedor. Podes ter a certeza que eles não vão gostar de saber que o vendedor não responde. Se há coisa que as boas marcas não gostam de saber é que há vendedores da "deixar" a marca mal vista, e a Eheim tem padrões de qualidade altíssimos. Abraço. Nem mais... Conheço um caso em que o vendedor tentou fugir às responsabilidades e um contacto directo com a marca (Sera) fez maravilhas. A própria marca é que tomou responsabilidade da garantia. A imagem nos dias que passam valem milhões para as empresas... Citar Se a vossa cara-metade vos disser isto: "Vou pular para dentro do aquário, para ver se tu me dás mais atenção do que aos peixes" Ou se tem um grande aquário, ou então
Recommended Posts