eXistenZe Publicado Julho 21, 2012 Publicado Julho 21, 2012 Tenho neste momento o meu aqua de 80l com um eheim 2213 a bombar... Vou em breve mudar para um aqua de 200l (100x40x50) e preciso de um filtro melhor, obviamente... Tenho um Cristalprofi e901 em olho, mas queria perguntar-vos 2 coisas: - Existe algum filtro melhor por um preço equivalente? - Qual é a melhor forma de trocar de filtro sem mandar para o lixo metade das bactérias nitrificantes? Podem ver no meu outro tópico que tive uns problemas recentemente... Abraço e cumps a todos... Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
Jorge N. Ferreira Publicado: Julho 22, 2012 Publicado: Julho 22, 2012 Filtros é como os chapéus... há muitos A melhor forma é colocares as matérias filtrantes do filtro usado juntamente com as matérias filtrantes do filtro novo. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
eXistenZe Publicado: Julho 22, 2012 Autor Publicado: Julho 22, 2012 Estamos a falar so das Materias filtrantes biologicas, certo? Tenho eheim substract pro... Adiciono no novo ou substituo por alguma? As esponjas nao sao necessarias, certo? Citar O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED
Recommended Posts