bruno nunes Publicado Julho 20, 2012 Publicado Julho 20, 2012 Boas pessoal gustava que me dessem uma dica eu tenho um filtro EHEIM 2213 na ponta do tubo que aspira a agua tem uma peça verde mas as abreturas sao muito grandes teinho ums guppys com 2 messes e ja foi dar com 3 dentro do filtro sabem me dizer se ha alguma sena que se possa comprar para por nesta peça para nao me aspirar os peixes . obrigado a todos Citar
Pedro da silva jorge Publicado: Julho 20, 2012 Publicado: Julho 20, 2012 Boas e se tentares colocar daquelas meias de vidro que as senhoras usam,axo que resulta,abraço e espero ter ajudado Citar [IMG]http://imageshack.us/a/img94/8245/pedrol.jpg[/IMG
João Queirós Publicado: Julho 20, 2012 Publicado: Julho 20, 2012 Ou uma camada fina de perlon... Citar "Forever is a promise"
bruno nunes Publicado: Julho 20, 2012 Autor Publicado: Julho 20, 2012 Vou ver se me safo com isso obrigadao Citar
bruno nunes Publicado: Julho 20, 2012 Autor Publicado: Julho 20, 2012 Desculpa perlon que é isso João nao tou a ver o que é Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Julho 20, 2012 Publicado: Julho 20, 2012 Meia de senhora é o melhor. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Soulriser Publicado: Julho 20, 2012 Publicado: Julho 20, 2012 Perlon é uma espécie de lã acrílica ( deve ser a isto que ele se estava a referir)... Mas retira-te um pouco de caudal do filtro... Acho a meia de vidro mais adequada ou outro tipo de rede que não te retire muito caudal do filtro! Citar Se a vossa cara-metade vos disser isto: "Vou pular para dentro do aquário, para ver se tu me dás mais atenção do que aos peixes" Ou se tem um grande aquário, ou então
bruno nunes Publicado: Julho 20, 2012 Autor Publicado: Julho 20, 2012 obrigadao pelas dicas pessoal Citar
João Queirós Publicado: Julho 20, 2012 Publicado: Julho 20, 2012 Perlon é o algodão branco que se usa no filtro Mas como já te falaram aqui, também concordo que a meia de senhora na boca do "sugador" seja mais eficiente. Citar "Forever is a promise"
bruno nunes Publicado: Julho 20, 2012 Autor Publicado: Julho 20, 2012 obrigadao pela dica ja pus a meia lololol Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Julho 21, 2012 Publicado: Julho 21, 2012 obrigadao pela dica ja pus a meia lololol Também havia a hipótese de umas cuequinhas de renda Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
bruno nunes Publicado: Julho 21, 2012 Autor Publicado: Julho 21, 2012 os peixes sao pequenos pasavam na renda lolololol Citar
Recommended Posts