mad&mor Publicado Julho 16, 2012 Publicado Julho 16, 2012 (editado) Boas pessoal! Apenas quisemos partilhar este parto de CRS com vocês, após alguma paciência conseguimos captar uns segundos de um nascimento de CRS. Peço desculpa pelos comentários tristes com a minha voz irritante, mas como devem calcular, o entusiasmo é muito pois também foi muito aguardado conseguir-mos assistir este acontecimento maravilhoso :3 Espero que gostem! Cumps! Pedro M. Fotos: Onde está o WALLY? :D Video: Editado Julho 16, 2012 por mad&mor
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 Depois quero ver esse video. É um momento interessante. River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 Olá, Parabéns ao "papá" babado! Bonito mesmo. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Manik48 Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 xD ouuuuiiieee e esse areão é bem lindo!!! Parabéns! Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
mad&mor Publicado: Julho 16, 2012 Autor Publicado: Julho 16, 2012 Thanks!! Mais uma vez agradecemos este lindo substrato fornecido simpaticamente pelo Manik De certa forma fizeste parte disto? Já viste? :D
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 Bom, Parece q a espera deu frutos. Boa sorte com esses pequenos. RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Toutinho Publicado: Julho 16, 2012 Publicado: Julho 16, 2012 Não tens legendado? Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Tozé Nunes Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 Parabéns aos papás, o filme só mostra 1 bebé, quantos irmãos tem? Realmente esse areão é muito bonito, qual é? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
mad&mor Publicado: Julho 17, 2012 Autor Publicado: Julho 17, 2012 Obrigado a Todos! @Toutinho - Não, não tem, lamento! xD Mas mais logo trás a lanterna para contar-mos os bebés pois o Nano ficou sem luz! O transformador foi-se! @Brancaman -Obrigado, teve cerca de 9 Irmãos mas direi a certeza mais tarde! Em relação ao substrato, das duas uma, ou o Manik nos diz ou fica no segredo dos deuses ou de quem vende! :3 Cumps
João Vieira Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 Que crs tao pequeninho :D espero que todos crescam saudáveis João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Eliezer costa Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 epa tirando o assubiu...ate está engraçado xD... não têm vergonha a entrar assim na privacidade de uma sra... Eliezer "The end of the world"
mad&mor Publicado: Julho 17, 2012 Autor Publicado: Julho 17, 2012 Realmente... Mas assim foi um parto assistido :D Qualquer coisa, ia lá com a pinça das plantas (que não tenho) xD
Tiago Costa Marques Publicado: Julho 18, 2012 Publicado: Julho 18, 2012 boas eheheh muito bom mesmo nunca tinha visto neste momento tambem tenho 2 caridinas dernelli ovadas e tambem gostava de assistir... abraço
Jorge N. Ferreira Publicado: Julho 20, 2012 Publicado: Julho 20, 2012 Muitos parabéns. tarda nada vou aí buscar uma saca disso para alimentar os meus peixes LOL The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
mad&mor Publicado: Julho 20, 2012 Autor Publicado: Julho 20, 2012 LOL! As Colisas comem disto Jorge? Olha que CRS é uma comida requintada xD
Jorge N. Ferreira Publicado: Julho 20, 2012 Publicado: Julho 20, 2012 LOL! As Colisas comem disto Jorge? Olha que CRS é uma comida requintada xD Não sei, mas não há nada como experimentar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Paul Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Só agora vi este tópico!! Muito bom, parabéns pela criança!! Já agora, que areão é esse que o Manik te arranjou? Tanpanama -
Tozé Nunes Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Já agora, que areão é esse que o Manik te arranjou? Olha outro curioso, querias saber querias, eles vão tornar isto um assunto tabu ao nível do ciclo do azoto de 1 dia à lá Jorge. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paul Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Lol! É provável! Mas faço questão de descobrir!! Tanpanama -
jrmpinto Publicado: Julho 26, 2012 Publicado: Julho 26, 2012 Realmente esse areão é muito porreiro! E parabéns pelo nascimento dos camarões!
mad&mor Publicado: Julho 26, 2012 Autor Publicado: Julho 26, 2012 Boas! Obrigado a todos! Eu chamo o Areão "Manik New Amazonia Gray" xD Boa? Procurem no google! LOOL!
Paul Publicado: Julho 27, 2012 Publicado: Julho 27, 2012 É o New Amazonia? Pensava que esse substrato era preto! Bem giro! Tanpanama -
jrmpinto Publicado: Julho 27, 2012 Publicado: Julho 27, 2012 Também pensava que o New Amazonia era preto... pelo menos nunca tinha visto de outras cores.
Tozé Nunes Publicado: Julho 27, 2012 Publicado: Julho 27, 2012 Isto é o new amazonia da ada http://www.fishybusiness.com.sg/product_details.php?prodid=229&prod_name=ADA%20Aqua%20Soil%20%5BPOWDER%5D%20-%20New%20Amazonia%20%5B3L%5D e isto é o Manik New Amazonia Gray: Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paul Publicado: Julho 27, 2012 Publicado: Julho 27, 2012 Pois é, não é bem a mesma coisa! Até um daltónico como eu consegue ver isso!! Mad&Mor e Manik, digam lá onde arranjaram deste substracto!! Tanpanama -
Recommended Posts