webrangerpt Publicado Julho 16, 2012 Publicado Julho 16, 2012 Boas pessoal, vinha mostrar-vos a minha nova aventura no mundo dos Aquas. Depois do primeiro de 180 litros venho agora com um de 52 litros. Aqua - Boyu 50*32*32 Luminária - 2*24w T5 Termostato - Jaeger 75w Filtro - Enheim 2212 Substratos - Fertil Trópica + JBL Manadoo Flora Anubias Cryptocoryne wendty brown Hydrocotyle Verticillata Hydrocotyle Sp. Japan Nymphea Lotus Pogostemon Stelata Limnophila aromatica Rotala Rotundifolia Valisneria Fauna 1 casal de Ramirezis 11 Rásboras Arlequim 4 Ottocinclos 2 Neons Alguns Camarões Espero que gostem... Citar Stone Island Aqua 50 Litros
vanderveen Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 Impecável! Pessoalmente prefiro outras plantas para o tapete mas ta impecável,estou para me meter num do género dentro de dias 60 L. GL! Citar
Plecos83 Publicado: Julho 17, 2012 Publicado: Julho 17, 2012 Gostei bastante amigo Impecável! Pedia-te um conselho se possível... que plantas recomendavas de fácil manutenção..? Começei este hobby a pouco tempo e tenho um aqua de 60L não plantado, mas gostava de meter algumas nem que seja para dar mais vida a casa dos peixinhos e refugios para eles e para os pequenos... Obrigado e abraço Citar
.Filipe. Publicado: Julho 18, 2012 Publicado: Julho 18, 2012 Boas Essa lotus esta qualquer coisa de fenomenal Citar
webrangerpt Publicado: Julho 18, 2012 Autor Publicado: Julho 18, 2012 Boas, penso que qualquer uma das plantas seja de fácil manutenção, visto não ter CO2 neste aquário, e só lhe dar uma boa poda de vez em quando. A que cresce mais é mesmo a do tapete e que dá mais um pouco de trabalho. Quanto ao tapete mesmo, tb preferia outro, tal como Cuba, mas devido à falta do CO2, e a conselho do amigo Ramirezi da Aquaeden, optei por esta. Obrigado desde já pelos elogios. Citar Stone Island Aqua 50 Litros
webrangerpt Publicado: Julho 18, 2012 Autor Publicado: Julho 18, 2012 Boas Essa lotus esta qualquer coisa de fenomenal Obrigado, esteve um pouco murcha no meu aqua de 180 litros, mas desde que a mudei para este tem crescido de dia para dia. Citar Stone Island Aqua 50 Litros
Recommended Posts