rgarcia Publicado Julho 16, 2012 Share Publicado Julho 16, 2012 Boas, consegui arranjar um extintor destes, será que o posso usar como botija de co2 depois de lavado? obg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 16, 2012 Share Publicado: Julho 16, 2012 http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=53763 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rgarcia Publicado: Julho 16, 2012 Autor Share Publicado: Julho 16, 2012 Muito obrigado pela ajuda! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lusitano972 Publicado: Julho 16, 2012 Share Publicado: Julho 16, 2012 porque nao tratas de alugar uma garrafa de co2 para cerveja?????? Pagas a consigna e quando estiver vazia, trazes logo na hora uma garrafa cheia e so pagas a carga,exactamente como as garrafas de gàs para cozinha é o mesmo principio..... Ainda para mais nao te preocupas com datas de validade da garrafa e é co2 alimentar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rgarcia Publicado: Julho 16, 2012 Autor Share Publicado: Julho 16, 2012 e quanto custa o aluguer?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Julho 19, 2012 Share Publicado: Julho 19, 2012 (editado) Não porque ninguém te enchia o extintor com CO2 a pressão de carga é diferente o o extintor também. Coloca na arrecadação ou na garagem a um canto para uma emergência (eu tenho um na minha). Lusitano972 Como chegás-te agora dou-te um desconto: Tens uma cervejaria em Paris ou no Porto? Se é no Porto o contrato de aluguer é com a Central de Cervejas ou a Unicer? Só devemos responder a questões para as quais sabemos a resposta, assim evitamos encher o forum com disparates (repetidos). Editado Agosto 22, 2012 por pedronb Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 26, 2012 Share Publicado: Julho 26, 2012 Muito obrigado pela ajuda! abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts