Black Dragon Publicado Julho 15, 2012 Publicado Julho 15, 2012 Boas malta, Até à data nunca precisei de mais de 100W de potência para aquecer os meus aquários. Mas neste momento, estou a planear ter um aquário de 300 litros e basicamente não sei o que comprar. Comprar dois termostatos de 150W? ou comprar um termostato de 300W? ou comprar um termostato externo? Em relação ao ultimo, vale a pena um termostato externo? (nunca tive nenhum, portanto não sei se são eficazes) Cumprimentos a todos Citar
marco.zuzarte Publicado: Julho 15, 2012 Publicado: Julho 15, 2012 Boas, tenho varios um deles com 430l no inicio coloquei um em cada cantode 200w mas não vale a pena. Ficou so com 1 e é mais que suficiente. Citar
Black Dragon Publicado: Julho 17, 2012 Autor Publicado: Julho 17, 2012 Boas, tenho varios um deles com 430l no inicio coloquei um em cada cantode 200w mas não vale a pena. Ficou so com 1 e é mais que suficiente. E ficando só com um, os externos são mais eficazes? Até hoje só tive Jagger internos Citar
Recommended Posts