coriolis Publicado Julho 12, 2012 Publicado Julho 12, 2012 (editado) Boas, por acaso alguém têm algum feedback referente a 30 Watt Eco Aqua LED Spotlight 5.000k http://www.arcadia-uk.info/product.php?pid=103&mid=10&lan=en&sub=&id= Pretendo alterar a minha iluminação e não sei se faço boa escolha, visto que é um bocado caro. È para um aquário 45-30-35 plantado. Agradeço as vossas opiniões. Obrigado Editado Julho 12, 2012 por coriolis Citar
Paul Publicado: Julho 12, 2012 Publicado: Julho 12, 2012 Realmente parece ser uma opção excelente para plantados... Mas é caro!!! CHiçaa!!!! :S Não deve haver muita gente que tenha adquirido este produto, mas sou apologista de que se e usado em salgados, com sucesso (aparentemente), não deve ter problemas nenhuns na agua doce. Tirando o facto de achar o preço um bocado proíbitivo, talvez um pouco excessivo para um plantado tão pequeno, parece ser uma boa compra na mesma Depois queremos ver fotos! Citar Tanpanama -
coriolis Publicado: Julho 13, 2012 Autor Publicado: Julho 13, 2012 (editado) Será que ao nível da intensidade da luz se for muito forte põe em causa as plantas? E se chegar a adquirir qual me aconselham 5000k ou 6500k? Obrigado. Editado Julho 15, 2012 por coriolis Citar
Recommended Posts