Arkangel Publicado Julho 10, 2012 Publicado Julho 10, 2012 Olá a todos, Este é o meu primeiro post, mas já cusco este fórum há bastante tempo, onde aprendi praticamente tudo para montar este aquário. Agradeço assim todos os conselhos que li aqui e espero tê-los aplicado bem . Assim, deixo aqui um vídeo deste, espero que gostem . As specs estão na descrição do video, cliquem em "show more". Aguardo o feedback. Citar
João Cunha Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 Muito bom, acho é que falta umn tronco ramificado no canto esquerdo...de resto podias por o setup..... Cumprimentos João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Paul Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 Acho o teu aquário muito interessante. Vê-se que perdeste algum tempo a pensar nele! Opinião pessoal, o tronco que tens do lado direito está colocado de modo um pouco artificial. Experimenta pô-lo um bocado de viés e mais para o fundo do aquário, depois é deixares que cresça alguma planta mesmo pelo meio do arco, para dar a sensação de que apareceu mesmo do meio da vegetação. Mais uma vez, é uma opinião muito pessoal. Tens aí algumas espécies que não são fáceis de encontrar! Parabéns! Abraço Citar Tanpanama -
grade Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 boas muito bom o teu trabalho,o aquario esta um espectaculo,cumps Citar paulo dias
Tiago Martins Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 boas, isso nao se faz, comer ameijoa e mandar as cascas para dentro do aquario..... Agora a sério, Tirando a parte do tronco (como já foi dito pelo Paul) está espetacular, e o video é muito bom. Bom trabalho. Citar
Arkangel Publicado: Julho 10, 2012 Autor Publicado: Julho 10, 2012 (editado) Olá a todos! Antes de mais, obrigado pelos vossos comentários. Sem dúvida que o lado direito precisa de ser trabalhado, pensei mesmo em rodear os troncos com cladophoras, mas este aquário já passou por tanto que agora estou a ir com mais calma. Podem ver outros videos do aquário através do meu utilizador e vão ver as diferenças . As ameijoas são corbiculas javanicus, que morreram e os peixes aproveitaram para as devorar. Este é o setup, que está igualmente na descrição e que coloquei em inglês para atingir um número mais abrangente da comunidade: Aquário: 100X30X40 240 leds brancos e uma JAD - CL811 Filtro esterno Sera 600 L/h Sem CO2 Sem ferts Flora: Anubias barteri var nana Anubias barteri var barteri Anubias hastifolia Anubias heterophylla Hygrophila Polisperma Cladophora aegragophila Próxima compra: Anubias barteri var coffeefolia Fauna: Apistogramma juruensis Betta Imbellis Hemigrammus erythrozonus Nematobrycon amphiloxus Nematobrycon palmeri Hemigrammus rhodostomus Otocinclus affinis LDA68 Acanthophtalmus kuhli Corydoras aeneus Próxima compra: Paracheirodon innesi PH: 6,5 to 7 Cumprimentos a todos . Editado Julho 10, 2012 por Arkangel Citar
Paul Publicado: Julho 10, 2012 Publicado: Julho 10, 2012 Deixa as plantas ambientarem-se e recuperarem. Depois pôe o tronco junto às hygrophila e vai replantando algumas à volta, vais ver que fica altamente! Continua que vais bem! Citar Tanpanama -
Recommended Posts