pjr Publicado Julho 9, 2012 Publicado Julho 9, 2012 Estou indeciso e agradecia a vossa ajuda, prometi aos miodos reativar o meu antigo aquario só que sete não se enquadra na minha actual casa tenho alguns já debaixo de olho mas estou indeciso. Atlantis Horizon 60, Juwel vio 40 e Fluval edge 46L O que me aconselham? Grato pela vossa ajuda pjr Citar
Pedro Centena Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Olá!!! De entre as opções que mencionou, o aquário mais bonito é de longe o Fluval edge 46L. Porém não gosto deste aquário nem do seu homónimo de 23L, por ser difícil efectuar-lhes upgrades como por exemplo colocar um filtro externo ou luzes mais potentes. Quanto ao Juwel vio 40, para uma família de entusiastas da aquariofilia parece-me pequeno. Mas fora isso não vejo grandes obstáculos, só mesmo o facto de ser o que tem menor litragem. O Atlantis Horizon 60 parece-me ser a melhor opção. Só não tenho a certeza quanto à qualidade da iluminação. Pelo que li este aquário traz 52 Led mas não consegui arranjar mais informação. Espero ter ajudado. Cumprimentos e bom projecto. Citar Number One!!!
Recommended Posts