MMor Publicado Julho 8, 2012 Publicado Julho 8, 2012 Boa noite... Gostava que me ajudassem a saber que espécie de camarão é este? obrigada
David EC Costa Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 boas a mim parece-me um neocaridina heteropoda var. wild cumps Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
MMor Publicado: Julho 9, 2012 Autor Publicado: Julho 9, 2012 ok obrigada.. eu pensei que essa especie de camaroes fosse toda transparente,, por isso que fiquei na duvida uma vez que este esta com uma especie de tira castanha pelo corpo.. obrigada
David EC Costa Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 pois,mas nao. eles podem nascer de varias cores,desde transparentes,esverdeados,avermelhados e acastanhados. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
mad&mor Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 ... e Amarelados! xD A mim parece-me caridina japoinca (amano shrimp) mas não sou muito experiente... Deixo uma imagem de um heteropoda amarelo que me "apareceu" no nano. Abraço.
Recommended Posts