João Cunha Publicado: Julho 22, 2012 Share Publicado: Julho 22, 2012 (editado) E o fundo fica va melhor com um vinil preto.....Pois não fica bem um fundo de água salgada num aqua de água doce..... Editado Julho 22, 2012 por João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pinguim46 Publicado: Julho 22, 2012 Autor Share Publicado: Julho 22, 2012 eu apouco tive a por um tronco. e este é o antes... amanha ou assim ja posto do depois... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pinguim46 Publicado: Julho 22, 2012 Autor Share Publicado: Julho 22, 2012 ya, tenho um mais fixe ainda.. e com pedras e plantas, tipo fundo do rio.. ja me mete nojo olhar paquele. -.- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Agosto 3, 2012 Share Publicado: Agosto 3, 2012 E novidades??? O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pinguim46 Publicado: Agosto 8, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2012 vim agora de ferias. um dos oscares atirou se pa fora do aqua. lol tadinho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcd_aqua Publicado: Agosto 9, 2012 Share Publicado: Agosto 9, 2012 eu limpo o meu filtro uma vez por semana (todos os sábados), nessa semana os jack estão sempre debaixo das pedras e assim, se eu não limpar no sábado e só limpar no sábado seguinte, eles na 2 semana ficam muito mais activos. (nessa 2º semana a agua já esta um nadinha mais suja e amarela). Boas, acho que estás a fazer aqui uma confusão. A água é que é para mudar pelo menos todas as semanas, o filtro tem intervalos de limpeza muito superiores (não sei que filtro tens), há quem esteja meses sem mexer no filtro. Se mudares a água, ela já não fica tão suja e amarela na segunda semana Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pinguim46 Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2012 loool eu faço ao contrario. tenho um filtro muito fraco para os peixes que tenho. estou a espera de um bom negocio, mas esta complicado... ate la tenho 3 filtro no aqua. um de 300 l/h outro de 720l/h e uma bomba de fluxo de 2000 l/h. tenho mesmo ou que fazer um ou comprar um externo.. Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pinguim46 Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2012 comprei a dias um oscar de prai uns 15 cm, e dao se todos bem! :D vou me desfazer da maioria dos jack tendo em conta que o aqua ja se torna pequeno para tantos peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pinguim46 Publicado: Setembro 6, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2012 é este o menino. ahaha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dani.p Publicado: Setembro 17, 2012 Share Publicado: Setembro 17, 2012 Boas o aqua e muito pequeno como muito deixas ficar os 2 oscars mais nao te aconselho, nao te esquexas que os oscars ficao com 30cm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts