Recommended Posts

Publicado: (editado)

E o fundo fica va melhor com um vinil preto.....Pois não fica bem um fundo de água salgada num aqua de água doce.....

Editado por João Cunha
Publicado:

eu apouco tive a por um tronco. e este é o antes... amanha ou assim ja posto do depois... ;)

Publicado:

ya, tenho um mais fixe ainda.. e com pedras e plantas, tipo fundo do rio.. ja me mete nojo olhar paquele. -.-

• 2 semanas depois...
Publicado:

vim agora de ferias. um dos oscares atirou se pa fora do aqua. lol tadinho

Publicado:

eu limpo o meu filtro uma vez por semana (todos os sábados), nessa semana os jack estão sempre debaixo das pedras e assim, se eu não limpar no sábado e só limpar no sábado seguinte, eles na 2 semana ficam muito mais activos. (nessa 2º semana a agua já esta um nadinha mais suja e amarela).

Boas, acho que estás a fazer aqui uma confusão. A água é que é para mudar pelo menos todas as semanas, o filtro tem intervalos de limpeza muito superiores (não sei que filtro tens), há quem esteja meses sem mexer no filtro. Se mudares a água, ela já não fica tão suja e amarela na segunda semana ;)

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

• 4 semanas depois...
Publicado:

loool eu faço ao contrario. tenho um filtro muito fraco para os peixes que tenho. estou a espera de um bom negocio, mas esta complicado... ate la tenho 3 filtro no aqua. um de 300 l/h outro de 720l/h e uma bomba de fluxo de 2000 l/h. tenho mesmo ou que fazer um ou comprar um externo..

Cump

Publicado:

comprei a dias um oscar de prai uns 15 cm, e dao se todos bem! :D vou me desfazer da maioria dos jack tendo em conta que o aqua ja se torna pequeno para tantos peixes

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas o aqua e muito pequeno como muito deixas ficar os 2 oscars mais nao te aconselho, nao te esquexas que os oscars ficao com 30cm