joao.macarrony Publicado Julho 8, 2012 Publicado Julho 8, 2012 Boas noites. Voltei novamente ao mundo da aquariofilia, hobby que tinha deixado devido à falta de posses para o manter e acima de tudo falta de maturidade. Quero voltar a montar o meu aquário de 100 litros, tudo como deve ser e bem pensado antes. Tinha um filtro interno da Ehein aquaball que funciona perfeitamente, mas sinto que não é o suficiente para manter o meu aquário em condições. Como tal gostaria de pedir a vossa ajuda na escolha de um filtro externo. Pensei num Eheim Classic 2213 e num ecco pro 2232. Preferia o classic pelo seu preço mais reduzido. No entanto é grande a oferta de filtros, como tal gostaria que me aconselhassem um filtro bom e económico. Obrigado pela atenção, João Dias Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Tiago Martins Publicado: Julho 8, 2012 Publicado: Julho 8, 2012 Boas, eu acho que devias era optar pelo 2215, eu tenho um 2213 num aqua de 54L e os peixes nao andam a voar.... Citar
joao.macarrony Publicado: Julho 8, 2012 Autor Publicado: Julho 8, 2012 Hmm isso é um bocado chato, teria que dispensar algum dinheiro, mais do que previa. Vou fazer uma pesquisa por lojas e ler reviews de filtros externos que se adequam ao meu aquário. Obrigado Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
cmam Publicado: Julho 8, 2012 Publicado: Julho 8, 2012 zooplus.es filtros mais baratos do mercado. para o teu aquário vê o fluval 206. Muita qualidade a um preço razoável. Citar Carlos Marques
Pinguim46 Publicado: Julho 8, 2012 Publicado: Julho 8, 2012 nunca te esqueças que o filtro e o coração do teu aqua. e muito importante escolheres um bom filtro. se calhar agora pode te sair caro, mas num futuro breve vai valer muito a pena, acredita. Cump! :D Citar
joao.macarrony Publicado: Julho 8, 2012 Autor Publicado: Julho 8, 2012 zooplus.es filtros mais baratos do mercado. para o teu aquário vê o fluval 206. Muita qualidade a um preço razoável. Obrigado cnam, parece me um bom site, com preços acessíveis. nunca te esqueças que o filtro e o coração do teu aqua. e muito importante escolheres um bom filtro. se calhar agora pode te sair caro, mas num futuro breve vai valer muito a pena, acredita. Cump! :D É verdade pinguim, a questão é que com o tempo de crise as coisas não são fáceis, ainda por mais este ano irei para a universidade e as propinas não serão baratas. Mas eu vou fazer um esforço e desta vez como o investimento jánão parte do meu pai, mas sim de mim, vou montar o aquário devagarinho e bem pensado. Obrigado pelas vossas opiniões! Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
A. Ferreira Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Vivas, O meu áqua é de 95 litros, está densamente plantado e o meu 2213 só pede limpezas mensais. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
joao.macarrony Publicado: Julho 9, 2012 Autor Publicado: Julho 9, 2012 Caso não consiga arranjar um filtro melhor opto pelo 2213 como último recuso. Em principio não preciso, mas num futuro provavelmente montarei um aquário maior e talvez necessite depois um filtro mais potente. Se calhar compro já agora, faz uma excelente filtragem no aqua de 100 litros e num futuro talvez o use para um aqua maior. Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Recommended Posts