Recommended Posts

Publicado

Boass!!

Passo a explicar....

Perco muito espaço na sump, por causa do sitio onde está a bomba de retorno, se fizer algo como ilustro na imagem...poderia inserir um reactor de cálcio...mas para isso precisaria de uma união... alguém tem ideias?

unio.jpg

By barrojado at 2012-07-07

Obrigado

4737_4754.png

-----------------------------------------------

Estela Reef - || 90x60x50 270L ||

Publicado:

Nos AKI, MAXMAT, Pfifer e tudo que tenha material em PVC...

Posted Image
Publicado:

Olá boa tarde

Em S. Julião do Tojal a cerca de 500 metros da igraja, existe um armazém de venda ao público de tubagem e acessórios em PVC com preços imbatíveis, e os empregados estão habituados a darem-nos ideias e dicas para o nosso hobby.

de momento só sei as coordenadas GPS que são: N 38.85595º - W 009.12964º

se eu encontrar alguma factura com o nome e telefone eu volto aqui para o indicar

cumprimentos

Publicado: (editado)

Depois dessa peça tens que meter uma união de rosca fêmea com saída para tubo...

Parece Lego... lol

Editado por pedrolena
Posted Image
Publicado:

Olá boa tarde

Em S. Julião do Tojal a cerca de 500 metros da igraja, existe um armazém de venda ao público de tubagem e acessórios em PVC com preços imbatíveis, e os empregados estão habituados a darem-nos ideias e dicas para o nosso hobby.

de momento só sei as coordenadas GPS que são: N 38.85595º - W 009.12964º

se eu encontrar alguma factura com o nome e telefone eu volto aqui para o indicar

cumprimentos

Afonso, sem encontrares era optimo!!!

Obrigado

Depois dessa peça tens que meter uma união de rosca fêmea com saída para tubo...

Parece Lego... lol

Sim, mas pelo menos fico com espaço na sump..tem msm de ser :)

4737_4754.png

-----------------------------------------------

Estela Reef - || 90x60x50 270L ||

Publicado:

A loja que o afonso referiu é essa mesmo... vai lá que eles lá ajudam-te com essas montagens.

Eu fiz lá o meu esquema de recirculação no reactor de pellets...